plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

10 Casais que quebraram os estereótipos de como um “casal perfeito” deve ser

Não existe um relacionamento perfeito ou regras para que duas pessoas possam ficar juntas. Uma boa relação se constrói com sentimentos recíprocos e respeito. Algumas pessoas ainda gostam de vigiar a vida sentimental de outras e se chocam quando

Não existe um relacionamento perfeito ou regras para que duas pessoas possam ficar juntas. Uma boa relação se constrói com sentimentos recíprocos e respeito. Algumas pessoas ainda gostam de vigiar a vida sentimental de outras e se chocam quando as idades, pesos ou outras características entre os casais são muito diferentes. Porém, quando duas pessoas se amam, elas não precisam se preocupar com que os outros pensam, e os casais abaixo são a prova disso.

1 – Ashley Stevens e Christopher Reed

A foto deste casal foi postada por um amigo deles no Reddit, e as reações das pessoas foram as piores, pois elas não acreditaram que uma garota tão linda namoraria um rapaz com excesso de peso. Apesar de receberem comentários grosseiros das pessoas, eles tentam não prestar atenção nisso, e estão há mais de dois anos juntos.

2 – Gloria Shuri Henry e Ali Lawrie

Este é mais um casal que volta e meia recebe comentários ofensivos das pessoas por um deles estar acima do peso. Neste caso, Gloria está acima do peso e Ali é magro. Eles parecem muito felizes, apesar de lidarem com o preconceito diariamente. O relacionamento deles já foi assunto até em um programa de televisão.

3 – David Sikorski com seu burrito

O escritor David Sikorski estava cansado de ver fotos românticas de seus amigos publicadas todos os dias nas redes sociais. Ele decidiu mostrar o que estava acontecendo em sua vida amorosa também: comprou um burrito e fez uma sessão de fotos românticas com ele.

4 – Elisany da Silva Cruz e Francinaldo da Silva Carvalho

O casal de brasileiros Elisany e Francinaldo provam que o amor não tem tamanho. Ela mede 2,07m e há vários anos vive feliz com Francinaldo, que tem 43 centímetros a menos do que ela. A diferença de altura não é problema para o casal.

5 – Paulo e Katyucia: o menor casal do mundo

Paulo Gabriel da Silva Barros e Katyucia Lie Hoshino parecem ter sido feitos um para o outro, já que dois têm praticamente a mesma altura – 89 centímetros. Eles se casaram em 2016 e passaram sua lua de mel em Londres, onde receberam o certificado do Guinness Book de casal mais baixo do mundo.

6 – Anton Kraft e China Bell

Anton Kraft é um dinamarquês de 54 anos, recordista mundial de levantamento de peso, que pode levantar 4 vezes o seu próprio peso corporal. Mas este não é o fato mais interessante sobre sua vida. Há alguns anos ele namora China Bell, de 1,90m, que é transexual.

7 – Verne Troyer e Genevieve Gallen

Verne Troyer é famoso por sua interpretação como Mini Me em “Austin Powers: O Agente ’Bond’ Cama” e o duende Griphook em “Harry Potter”. Apesar de sua baixa estatura, ele sempre esteve rodeado de mulheres. Ele saiu por um longo tempo com a top model Genevieve Gallen, com quem se casou em 2004. Apesar de o casamento ter cancelado no dia seguinte, o casal merece um lugar nesta lista.

8 – Família Fernandes da Silva

Joélisson Fernandes da Silva é o homem mais alto do Brasil e o terceiro maior do mundo: ele mede 2,33 m. Ele sofreu muito durante a infância, já que as pessoas riam dele por causa de sua altura, e chegou até a não sair mais de casa durante um tempo. Hoje Joélisson é um homem feliz, e em 2015 se casou com Evem Medeiros, uma mulher 7 anos mais nova e que tem apenas 1,52 m de altura.

9 – Ela se casou consigo mesma

Até os 42 anos, esta americana e mãe solteira de duas crianças se chamava Desiree Longabaugh e não estava muito satisfeita com sua vida amorosa. Até que ela chegou à conclusão de que, antes de construir um relacionamento com alguém, toda pessoa deve se casar consigo mesma. A mulher mudou legalmente o seu nome para Beautiful Existence (Bela Existência), fez uma cerimônia de casamento em Paris, próxima à Torre Eiffel, e se casou consigo mesma.

10 –  Victor Hugo e Gabriela Peralta

Eles formam o casal mais tatuado do mundo. Juntos, eles possuem 77 modificações corporais, entre elas piercings, implantes dentários e muitas tatuagens. Víctor e Gabriela estão casados ​​há mais de 15 anos e possuem um estúdio de tatuagem juntos.

Fonte: Bright Side

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias