plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Fotógrafo registra florescimento de cacto gigante. Assista!

O fotógrafo americano Ron Pelton Jr. fez um belíssimo registro em timelapse do florescimento de um saguaro, um cacto gigante nos Estados Unidos. Todo o processo levou cerca de seis horas. Ele posicionou a câmera sobre um tripé diante da planta, localizad

O fotógrafo americano Ron Pelton Jr. fez um belíssimo registro em timelapse do florescimento de um saguaro, um cacto gigante nos Estados Unidos. Todo o processo levou cerca de seis horas.

Ele posicionou a câmera sobre um tripé diante da planta, localizada no lago Pleasant, no Arizona. No fim, foram coletadas quase duas mil imagens que se transformaram no timelapse.

Em entrevista à BBC Brasil, o fotógrafo disse que dependeu puramente da sorte e explicou que era preciso procurar e encontrar os ‘botões’ que têm um orifício no cacto. “A partir daí você reza para que eles floresçam em breve”, brinca.

O saguaro é nativo da região do Deserto de Sonora, que abrange parte do México e Estados Unidos.

(Com informações da BBC Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias