plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Ela tirou as mesmas fotos com sua mãe durante 4 anos, e a última é de partir o coração

A usuária do Twitter @nanatat07 e sua mãe tiraram selfies semestrais durante quatro anos, e a última é emocionante. “Ontem foi meu último dia no ensino médio. Durante 4 anos, tirei fotos com minha mãe no primeiro e último dia de aula. Ela não c

A usuária do Twitter @nanatat07 e sua mãe tiraram selfies semestrais durante quatro anos, e a última é emocionante. “Ontem foi meu último dia no ensino médio. Durante 4 anos, tirei fotos com minha mãe no primeiro e último dia de aula. Ela não conseguiu participar da última, mas sua força me motivou a permanecer forte durante esse período”, afirmou a adolescente.

O tweet acumulou mais de 558 mil likes e 113 mil retweets em apenas alguns dias. “Obrigada por todas as palavras gentis e de apoio, isso significa muito!”, completou a menina. Veja abaixo as fotos delas e tente não chorar com a última.

A usuária do Twitter @nanatat07 acabou de terminar o ensino médio

Ela e sua mãe tiravam fotos semestrais dentro do carro. “Ontem foi meu último dia no ensino médio. Por quatro anos eu tirei fotos minhas com a minha mãe nos meus primeiros e últimos dias da escola”.

Ano 1

Ano 2

Ano 3

Ano 4

Alguns usuários reagiram às fotos e postaram palavras de conforto para a menina. “Tenho certeza que ela está olhando por você e está muito orgulhosa. Deus te abençoe”, foi a mensagem de um dos usuários.

“Eu comecei a chorar quando vi o copo do Starbucks”.

As fotos da jovem mostram que devemos aproveitar cada minuto com nossos pais, pois não sabemos por quanto tempo eles estarão por perto.

Fonte: Bored Panda

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias