plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Husky é encontrado desnutrido e abandonado, e hoje está irreconhecível

A Ilha de Bali é um incrível lugar da Indonésia que recebe muitos turistas, mas por lá existe um sério problema de abandono de animais e é fácil vê-los perambulando pela rua. Enquanto o governo tenta resolver o problema, algumas pessoas ajudam

A Ilha de Bali é um incrível lugar da Indonésia que recebe muitos turistas, mas por lá existe um sério problema de abandono de animais e é fácil vê-los perambulando pela rua. Enquanto o governo tenta resolver o problema, algumas pessoas ajudam como podem.

Grande parte da população de Bali segue a religião hindu, e nessa religião existe a crença comum de que cuidar ou adotar cães pode abrir caminho para o céu.

Hope, uma cadela da raça husky, foi encontrada na rua, extremamente desnutrida, por um homem chamado Rico Soegiarto, que a fez “reviver” e voltar a ser saudável. Conheça abaixo mais um pouco sobre essa história emocionante.

Quando Rico, de 26 anos, encontrou Hope nas ruas de Denpasar, ela tinha feridas na pele e era tão magra, que era possível ver seus ossos através de sua pele.  O jovem sabia que tinha que dar uma segunda chance à cachorrinha.

Ele decidiu chamá-la de Hope, que significa “esperança”.

Rico começou a cuidar de Hope para que ela voltasse a ser saudável.

Apesar de sua condição, Rico sabia que ela viveria bem se ele cuidasse dela.

“Eu a encontrei quando estava voltando do trabalho para casa, ela estava no meio da rua”,  afirmou o jovem em uma entrevista.

Nesta foto já dá para ver os resultados da transformação de Hope.

Ela começou a voltar a ter saúde, graças aos cuidados, boa alimentação, e, é claro, ao amor de sua nova família.

Rico compartilhou os resultados da transformação de seu amado novo animal de estimação, e as mudanças realmente impressionam.

Ela agora é forte e saudável, e aparenta estar muito feliz com sua nova vida!

Hope agora faz parte de uma família feliz com Rico, sua namorada e outros 4 cães, e nem parece aquela cachorrinha magra e doente que esteve abandonada um dia.

Fonte: Bored Panda

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias