Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

Curiosidades

Aplicativo de paquera revela qual 'signo' que mais infiel no Brasil

quarta-feira, 04/04/2018, 17:07 - Atualizado em 04/04/2018, 17:07 - Autor:


Um levantamento feito pelo aplicativo de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison revelou um ranking com os “signos” mais infiéis na vida amorosa aqui no Brasil: a primeira colocação ficou com os frios e calculistas capricornianos.

Segundo o aplicativo voltado para pessoas comprometidas que querem viver casos fora da relação, dos usuários inscritos, 10,5% nasceram entre os dias 21 de dezembro e 19 de janeiro, ou seja, são capricornianos.

Os piscianos ocupam a segunda posição (10% dos inscritos são de Peixes) na lista e os amantes de Áries vêm na sequência (9.7%). Já os usuários do signo de Aquário ficam na quarta posição (9.4%) e os de Gêmeos na quinta (8.1%).

Uma usuária, capricorniana, do Ashley Madison foi entrevistada pela coluna “Deu Match”, do UOL. A mulher, que usou o nome fictício de Cinthia, e tem 40 anos, contou que é casada desde os 20 anos de idade.

“Conheci alguns rolos no Ashley Madison e foi libertador para mim. Estou casada desde os 20, chega uma hora que o sexo enjoa”, relatou a entrevistada, que, surpreendentemente, decidiu se cadastrar no aplicativo junto com o marido.

“Sempre fomos muito sinceros um com o outro. Eu disse a ele que precisava viver coisas novas se não a rotina nos massacraria. Ele concordou. Nos inscrevemos juntos e compartilhamos nossas experiências sempre que temos algum encontro”, disse.

As relações extraconjugais têm crescido no mundo inteiro, e o uso de aplicativos para preservar a discrição dos encontros aumentou consideravelmente. A cada dia, 15 mil novas pessoas se inscrevem no Ashley Madison, enquanto no Brasil, só em 2017, foram mais de 138 mil novos usuários, segundo a empresa.

A psicóloga Márcia Martins garante que relações fora do casamento sempre foram uma realidade e que a tecnologia só facilita esse acesso.

“Desde que o mundo é mundo, as pessoas traem. Hoje, só é mais fácil, assim como estabelecer qualquer tipo de relação. Flertar pela internet facilita a aproximação entre as pessoas”, afirma Márcia.

(Com informações da coluna Deu Match)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS