Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

Curiosidades

'Barbie humana' que 'assustava' homens finalmente encontra um namorado

terça-feira, 03/04/2018, 10:43 - Atualizado em 03/04/2018, 11:15 - Autor:


Há quase 10 anos, em 2009, Ophelia Vanity deixou o visual gótico e começou a transformação para se tornar uma "Barbie humana". A americana gastou o equivalente a R$ 230 mil em vários procedimentos estéticos para ter o visual da famosa boneca.


 




 


Apesar de estar feliz com a nova aparência, Ophelia temia assustar os homens. Desde o início da "barbienização", ela estava sozinha. Nem aplicativos de paquera conseguiam fazer com que ela vencesse a solidão. Até que, seis meses atrás, Ophelia, de 30 anos, começou a sair com o músico Justin Sterling, de 43. Hoje, eles estão namorando.



Foto: Reprodução


 


Ophelia começou a mudança de visual com muitas aplicações de Botox, a fim de deixar o rosto sem expressão. Depois, vieram preenchimentos labiais e cirurgias plásticas no nariz e nas pálpebras - até ficar satisfeita com o resultado. O guarda-roupa foi todo renovado, recebendo apenas "roupas de boneca".


 




 


A americana ainda planeja remover costelas, mudar cirurgicamente a cor dos olhos e fazer um lifting "brasileiro" nas nádegas, contou reportagem do "Sun".


 




 


"Meus amigos dão apoio ao que faço. Justin também não se importa, ele fica apenas preocupado com os riscos, o que é compreensível", disse ela.


 




 


(Com infromações do portal Extra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS