plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"TROUXAS"?

Saiba quais são os 5 signos mais iludidos do Zodíaco

Será que o seu signo solar é um dos que mais se iludem? Confira!

Imagem ilustrativa da notícia Saiba quais são os 5 signos mais iludidos do Zodíaco camera Você costuma se iludir facilmente? Isso pode estar relacionado com o seu signo. | Reprodução

Você sabia que através do signo solar é possível descobrir qualidades, defeitos e manias das pessoas de cada signo? Uma das características que podem ser descobertas é a ilusão! As informações são do portal Alto Astral.

E você, se ilude facilmente? Ou conhece alguém que se ilude por tudo? Saiba os cinco signos mais iludidos do zodíaco. e veja se o seu está na lista.

Os sentimentais de Câncer

Justamente por terem tanto sentimentalismo, os cancerianos acabam sendo vulneráveis e se deixam levar por falsas promessas. Acabam confiando demais em amigos e amores. Entretanto, eles sabem dar a volta por cima quando percebem, viu?

Emotional GIF - LeahMichele Glee Intimate GIFs

Os impulsivos de Sagitário

Melhor fazer primeiro e pensar se estava certo depois, né? Isso faz com que os sagitarianos acabem, muitas vezes, tomando decisões equivocadas e se deixando levar. Esse impulsividade piora quando se trata de assuntos amorosos, o que pode aumentar as chances de se iludir com a pessoa amada.

Abrazo Sol Angie Velasquez GIF - Abrazo SolAngieVelasquez NinaCaicedo GIFs

Os bondosos de Peixes

Ah, os piscianos... fazem o bem e esperam o mesmo. Entretanto, nem sempre é assim, né? A chance de ilusão quando se espera o mesmo das outras pessoas é muito grande. Nem sempre tudo que fazemos é devidamente valorizado, né? Cuidado para não pensar demais nos outros e acabar esquecendo de si mesmo.

Boazinha Power Couple Brasil GIF - Boazinha PowerCoupleBrasil Boa GIFs

Os confiantes de Gêmeos

A principal cilada para ser iludido é não acreditar que isso pode acontecer. O excesso de confiança nem sempre é bom, pois ele não permite que sejam enxergadas outras situações. É sempre bom ter aquela pontinha de desconfiança de escorpião só para garantir!

Vai Dar Certo, Figas, Tem Que Rolar, Confiante, Sorte GIF - Itsgoingtoworkoutfine Lucky GIFs

Os sonhadores de Libra

A própria característica do signo já diz tudo. Os librianos são famosos pelo seu lado romântico e fantasioso, sempre esperando pelo melhor, pela realidade perfeita. Só que nem sempre o mundo real é como o dos sonhos e isso pode causar uma grande ilusão na vida dos nativos de libra.

Smiling Looking At Horizon GIF - Smiling LookingAtHorizon Jefe GIFs

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias