plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROGRAME-SE!

Entre várias línguas: Dia do Beijo é tema de canal adulto

Se ligue em alguns dos títulos disponíveis.

Imagem ilustrativa da notícia Entre várias línguas: Dia do Beijo é tema de canal adulto camera "Dia Internacional do Beijo" pode ser comemorado em casa | Freepik

Uma programação especial para o "Dia Internacional do Beijo", está sendo programada pelo canal Sexy Hot. Comemorado nesta terça-feira (13), o dia ganhará um tempero a mais.

A programação vai ser primeiro voltada para os assinantes. Mas a partir das 20h (de Brasília) no canal e a qualquer momento no site do Sexy Hot, vai ser exibido um dos filmes de produção própria do canal.

"Desejo Proibido", "Sonhos", "Atração", "Reunião de Amigas" e "De Olhos Bem Abertos", foram alguns dos filmes escolhidos, porém outros com o mesmo tema estarão na grade.

Fique em Casa!

Não é a primeira ação do canal visando incentivar o distanciamento social. No início do mês, o Sexy Hot anunciou que divulgaria um filme adulto de graça a cada semana do mês de abril para que assinantes pudessem ficar em casa. A iniciativa vai até o dia 29 de abril.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias