plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Advogado aparece 'nu' durante sessão. Veja o vídeo

O homem apareceu sem roupa, no momento em que ia tomar banho

Imagem ilustrativa da notícia Advogado aparece 'nu' durante sessão. Veja o vídeo camera Reprodução

Um advogado surpreendeu os colegas ao aparecer sem roupa durante uma videoconferência. O profissional estava participando de uma sessão da 1ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), quando surgiu 'nu'. O flagrante inusitado foi registrado na última quinta-feira (8).

O homem entrou sem roupa no momento em que um desembargador fazia sua exposição para os demais participantes da videoconferência. Ao que parece, o advogado estava indo tomar banho no momento do flagrante. Ele foi retirado da sessão assim que os demais colegas perceberam que o profissional estava sem roupas.

"Doutor Luís, só um instantinho, tem um cidadão nu aí no painel", disse o desembargador Humberto Adjuto Ulhôa. "Tem que desconectar, esses advogados só tem que entrar aí quando for fazer sustentação oral. Não pode ficar passeando aí, o cara está nu aí na frente", repreendeu Ulhôa.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias