plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEXTO SENTIDO

Saiba quais são os signos mais intuitivos do Zodíaco

Segundo a astrologia, existem alguns signos com a intuição mais aflorada que outros

Imagem ilustrativa da notícia Saiba quais são os signos mais intuitivos do Zodíaco camera Portrait of a happy young woman sitting at home with pen and paper | m-imagephotography

Sabe aquela voz interior que, muitas vezes, anuncia que alguma coisa está prestes a acontecer? A ela nós também podemos dar o nome de intuição ou "sexto sentido".

Algumas pessoas consideram que isso não existe, porém, um estudo realizado pela Universidade de Nova Gales, na Austrália, publicado na revista científica Psychological Science (2016), sugere que as pessoas podem agir de forma intuitiva para tomar decisões mais rápidas e precisas.

Outro campo do conhecimento, a astrologia, considera que embora todas as pessoas tenham o poder de prever acontecimentos, existem alguns signos mais intuitivos que outros. Muitas vezes, eles parecem realmente adivinhar o que vem pela frente. Confira quais são os signos mais intuitivos:

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Piscianos estão entre os mais sensíveis e também entre os mais intuitivos, porque sentem com certa facilidade tudo que acontece ao redor. Normalmente, as premonições de Peixes se dão em sonhos ou pressentimentos, de forma sutil.

O próprio pisciano pode acabar surpreso com tamanha sensibilidade. Isso porque ele é conectado com o mundo espiritual, o mundo das coisas intocáveis, e nem sempre se dá conta disso. A dica para esse signo é prestar atenção ao que sua intuição diz, porém com cuidado para não ficar indeciso ou inseguro.

Escorpião (23 de outubro a 22 de novembro)

Escorpianos dificilmente se deixam enganar. Eles compõem um dos signos mais intuitivos do zodíaco: sentem o cheiro da mentira e da má intenção de alguém. Sabe quando você não “vai com a cara” de alguém porque a pessoa não tem uma boa energia ou parece falsa? Se você for escorpiano, provavelmente você está certo.

Por outo lado, se não for, a dica é: não minta para uma pessoa que tem o sol em Escorpião. Além da intuição aguçada, essa pessoa é intensa e vingativa. Melhor não arriscar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias