Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
CLITÓRIS ESCONDIDO!

Playboy usava truques para deixar vagina “menor” e mamilos eriçados

Produtora abriu o jogo sobre técnicas e truques usados pelas modelos nas fotos da revista.

sábado, 27/02/2021, 11:54 - Atualizado em 27/02/2021, 12:38 - Autor: Com informações do UOL


A Playboy com Joana Prado, "A Feiticeira", é a mais vendida no Brasil.
A Playboy com Joana Prado, "A Feiticeira", é a mais vendida no Brasil. | Reprodução

Kika Paulon, produtora da revista Playboy por anos, revelou alguns truques usados por algumas das musas que estamparam a capa da revista. As técnicas eram para fazer a vagina "parecer menor" e deixar os mamilos eriçados nas fotos. As informações são do UOL.

"Na Playboy, elas tiravam a calcinha e ‘caia um pedaço de carne’, parecia um mini pênis”, disse ela, rindo da situação, em conversa com Lucas Hit, do Clube da VIP.

Segundo Paulon, "as mulheres que tomam hormônio masculino para os músculos crescerem, ficavam com o clitóris desenvolvido e era uma coisa estranha". Como não era uma coisa bonita de se ver e muito menos dava para tirar no Photoshop, ela conta que eles usavam "cola para colar cílios, atóxica, transparente, que sai na água".

Kika rvelou ainda, que "pedíamos para a modelo colocar o ‘negócio’ para dentro e então colávamos as ‘bochechinhas’ e seguravámos por 30 segundos, com luva de látex tudo certinho. Algumas eu apertava por um minuto. E segurava, só não podia entrar na água”.

 

Produtora da revista Playboy abriu o jogo sobre técnicas e truques usados pelas modelos nas fotos da revista.
Produtora da revista Playboy abriu o jogo sobre técnicas e truques usados pelas modelos nas fotos da revista. Reprodução
 

No bate-papo, Kika contou que a “maquiagem” não era uma imposição da revista, e que as próprias modelos pediam para que ela desse um jeito em suas partes íntimas.

“Eu nunca forcei a barra, elas que pediam. Se eu percebia que era grande [o clítoris] e a modelo não falava nada, eu também não falava. Mas elas é que pediam, chegavam em mim e diziam: ‘olha, eu tenho uma coisinha…’. Eu dizia: ‘eu já sei o que é’”, explicou.

A produtora abriu o jogo sobre a preparação das modelos para as fotos. Sabe os mamilos eriçados na revista? Pois é, mais um dos truques usados. Segundo Paulon, muitas vezes "a gente pegava a latinha muito gelada e colocava no seio da menina para ficar arrepiado, o que tivesse gelado na hora ia".

Veja algumas musas que já estamparam a capa da revista:


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS