plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMPORTAMENTO

Insuportáveis? Conheça os signos mais difíceis de lidar

Alguns signos tem suas particularidades e características que o tornam difíceis de conviver.

Imagem ilustrativa da notícia Insuportáveis? Conheça os signos mais difíceis de lidar camera Quatro signos que são mais difíceis de lidar por suas particularidades e características. | Reprodução

Mesmo que cada signo tenha suas particularidades, alguns tem características semelhantes. Você faz parte do time dos esquentados, agressivos, que não medem palavras e muito menos dão o braço a torcer? Veja os quatro signos mais difíceis de lidar. As informações são do portal Metrópoles.

Áries

Esquentado e impulsivo, a pessoa de Áries não é nem um pouco fácil de lidar em momento de exaltação. São teimosos e bastante agressivos e não fazem questão alguma de filtrar as palavras quando estão em uma situação estressante. Além disso, eles dificilmente vão se desculpar pelos seus impulsos mesmo que esteja guardando algum tipo de arrependimento.

Angry Face GIF - Angry Mad Furious GIFs

Touro

A teimosia em pessoa, Touro é extremamente teimoso e não vai reconhecer que errou, pelo contrário, vai querer que a outra pessoa admita a culpa. A pessoa taurina guarda todas lembranças de momentos que trouxeram algum tipo de mágoa e vai fazer questão de relembrar isso sempre que tiver oportunidade.

Brava Sandra Landeiro GIF - Brava SandraLandeiro Sangerine GIFs

Leão

O rei da selva sabe ser gentil e generoso, mas isso é uma característica bastante seletiva deles. São orgulhosos e arrogantes, seu senso de superioridade faz com que eles não tenham empatia pela outra pessoa. Mesmo que queiram voltar atrás de algumas decisões, Leão jamais vai dar o braço a torcer porque seu orgulho não o permite se sentir vulnerável.

Hmph Deal With It GIF - Hmph DealWithIt Cheerleader GIFs

Escorpião

A pessoa é a melhor definição de amor e ódio e isso pode mudar de um para o outro em questão de minutos. A pessoa de Escorpião pode odiar ou amar alguém muito rápido e tudo isso pode variar conforme uma atitude. Eles são pessoas intensas e se deixam levar na emoção, consequentemente acabam se exaltando em momentos em que os nervos estão sob pressão e acabam ficando mais nervosos. Eles guardam rancor como ninguém.

คนน่ารังเกียจ ยิ้มชั่วร้าย GIF - Pennywise EvilEmile SneakySmile GIFs

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias