plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CLIMA QUENTE

Empresa lança vela aromática para usar na hora de fazer sexo casual

Vela do sexo casual em quatro camadas.

Imagem ilustrativa da notícia Empresa lança vela aromática para usar na hora de fazer sexo casual

Para aqueles momentos íntimos, muitos aderem ao uso de alguma fragrância considerada afrodisíaca. Velas aromáticas costumam ajudar para se produzir um clima mais caliente entre quatro paredes. As opções vão do tradicional jasmim à combinação de ervas. Mas uma empresa britânica resolveu pegar carona nesta estratégia e lançar uma vela bem incomum, que combina diferentes estágios de uma noitada "perfeita", em quatro camadas.

O produto da Flaming Crap se divide em essências de pizza de pepperoni, no topo, quando o casal ainda está se conhecendo melhor, de bebida alcoólica (Martini com maracujá), quando o clima começa a esquentar, de camisinha (aroma de látex), para o ápice da noite, e de táxi (cheiro de carro novo), para a despedida após o sexo sem compromisso em casa, em tempos de Covid-19. Batizada de "Odor 2020", uma óbvia referência à pandemia do coronavírus, a vela é feita com cera de soja vegana.

O produto foi lançado especialmente de olho no lucrativo Valentine's Day, o dia dos Namorados em países como EUA, Canadá e Reino Unido. Custa cerca de R$ 110.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias