plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE OLHO!

Saiba quais são os 5 signos mais desconfiados do Zodíaco

Os signos podem explicar porque algumas pessoas têm o sexto sentido mais aflorado

Imagem ilustrativa da notícia Saiba quais são os 5 signos mais desconfiados do Zodíaco camera Reprodução

Você é o tipo de pessoa que tem uma certa dificuldade para enxergar maldade nos outros ou está no perfil de quem sabe logo de cara quando alguém está mentindo, sendo falso ou que está planejando algo bem ruim para o próximo? Ter um sentido mais aflorado quando o assunto é reconhecer pessoas que costumam enganar alguém é algo que pode ser explicado pelo seu signo.

Alguns signos do Zodíaco são mais desconfiados e, por esse motivo, também se tornam mais difíceis de serem enganados. Confira o ranking e descubra se o seu signo está na lista.

Escorpião

No lugar mais alto desse ranking está nada mais nada menos que o signo de Escorpião. Os escorpianos são desconfiados por natureza e amam observar antes de agir, conseguem pegar no ar se a pessoa está realmente sendo mentirosa ou não. Pode ter certeza que se eles se sentirem ameaçados, vão atacar! Além disso, o signo também é o mais vingativo do Zodíaco.

Aquário

Quem é desse signo costuma ter uma maior dificuldade em acreditar nos outros, mas não guarda isso para si não. Os aquarianos preferem ser diretos e costumam falar logo o que estão achando da situação para resolver tudo de uma vez e não ficar com isso na cabeça. Caso a pessoa continue sendo falsa, as pessoas desse signo simplesmente cortam qualquer tipo de relação que possam ter.

Capricórnio

Por colocarem a racionalidade em primeiro lugar, acabam tendo um radar muito mais aguçado para capturar maldade em alguém. Eles têm muito medo de confiar e, por esse motivo, acabam sendo muito orgulhosos. Não admitem ser enganados nunca. Preferem ficar na deles e ver até onde a pessoa consegue chegar.

Áries

As pessoas desse signo têm muita málicia para desmascarar àqueles que querem fazer algum mal. Gostam de dar a cara a tapa e estão abertos a mostrarem as injustiças. Caso partem o coração deles, vão se tornar pessoas duras e frias.

Virgem

Os virginianos são extremamentes confiantes quando os comparamos com outros signos. Costumam usar essa confiança para entrar na mente daquela pessoa que eles estão desconfiando. Vão agir de forma lenta - e organizada - até conseguir mostrar a real face de quem é mentiroso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias