plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CADÊ AS PROVAS?

Ex-chefe da segurança garante existência de alienígenas

Segundo o general aposentado, Trump teria ciência e vontade de revelar, mas foi impedido para não causar "histeria em massa"

Imagem ilustrativa da notícia Ex-chefe da segurança garante existência de alienígenas camera Ex-chefe da segurança espacial de Israel, Haim Eshed diz que presidente Donald Trump teria ciência dos alienígenas e vontade de revelar à população. | NASA/Divulgação

O ex-chefe da segurança espacial de Israel, Haim Eshed garante a existência de alienígenas. Ao jornal "Yediot Aharonot", ele afirmou não só que existem, mas que também já fizeram acordos com os Estados Unidos. As informações são do Extra.

Ainda de acordo com Eshed, acordos esses, dos quais o presidente Donald Trump teria ciência e vontade de revelar à população.

No entanto, nenhuma prova para suas alegações foi apresentada, nem mesmo sobre a suposta "Federação Galáctica", que seria a responsável por manter contato com os seres extraterrestres.

Segundo o general aposentado de 87 anos, essa suposta "Federação Galáctica" teria optado em continuar com os tais segredos porque "a humanidade ainda não está pronta". Ele disse ainda, haver uma base subterrânea em Marte, com humanos e outros seres.

Eshed disse ainda em entrevista, que Trump estaria ciente sobre a cooperação intergaláctica e que sua intenção era revelar as atividades da organização, mas teria sido impedido para não causar "histeria em massa", pois a humanidade precisaria "evoluir".

"Se eu tivesse pensado no que estou dizendo hoje, cinco anos atrás, teria sido hospitalizado", afirmou, segundo o "The Jerusalem Post", explicando que decidiu contar a historia dos alienígenas pelo cenário acadêmico atual e por ser respeitado na academia, sem mais "nada a perder"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias