Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

CADÊ AS PROVAS?

Ex-chefe da segurança garante existência de alienígenas

Segundo o general aposentado, Trump teria ciência e vontade de revelar, mas foi impedido para não causar "histeria em massa"

quarta-feira, 09/12/2020, 11:15 - Atualizado em 09/12/2020, 12:34 - Autor: Com informações do Extra


Ex-chefe da segurança espacial de Israel, Haim Eshed diz que presidente Donald Trump teria ciência dos alienígenas e vontade de revelar à população.
Ex-chefe da segurança espacial de Israel, Haim Eshed diz que presidente Donald Trump teria ciência dos alienígenas e vontade de revelar à população. | NASA/Divulgação

O ex-chefe da segurança espacial de Israel, Haim Eshed garante a existência de alienígenas. Ao jornal "Yediot Aharonot", ele afirmou não só que existem, mas que também já fizeram acordos com os Estados Unidos. As informações são do Extra.

Ainda de acordo com Eshed, acordos esses, dos quais o presidente Donald Trump teria ciência e vontade de revelar à população.

No entanto, nenhuma prova para suas alegações foi apresentada, nem mesmo sobre a suposta "Federação Galáctica", que seria a responsável por manter contato com os seres extraterrestres.

Segundo o general aposentado de 87 anos, essa suposta "Federação Galáctica" teria optado em continuar com os tais segredos porque "a humanidade ainda não está pronta". Ele disse ainda, haver uma base subterrânea em Marte, com humanos e outros seres.

Eshed disse ainda em entrevista, que Trump estaria ciente sobre a cooperação intergaláctica e que sua intenção era revelar as atividades da organização, mas teria sido impedido para não causar "histeria em massa", pois a humanidade precisaria "evoluir".

"Se eu tivesse pensado no que estou dizendo hoje, cinco anos atrás, teria sido hospitalizado", afirmou, segundo o "The Jerusalem Post", explicando que decidiu contar a historia dos alienígenas pelo cenário acadêmico atual e por ser respeitado na academia, sem mais "nada a perder"

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS