plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO SERÁ CALMO!

Pior que 2020? Saiba as previsões mais malucas para 2021

Especialistas revelam as previsões para economia, astrologia e até numerologia.

Imagem ilustrativa da notícia Pior que 2020? Saiba as previsões mais malucas para 2021 camera Você está preparado para previsões mais malucas para o ano que está chegando? | Reprodução

Será que 2021 será pior do que 2020? Quais as previsões mais malucas para o ano que está chegando? A expectativa é grande. Vamos ver, então, o que o futuro nos espera em relação a economia, astrologia e até numerologia. As informações são do UOL.

Vacina contra covid-19 será gratuita e distribuída pelo SUS

2021 não será calmo, diz astrologia!

Segundo a astrologia, 2021 será um ano no qual haverá a conjunção de Júpiter e Saturno, algo que acontece apenas a cada 20 anos.

A última vez que houve algo assim foi nos anos 2000, quando tivemos a virada do milênio e o estouro da bolha da internet.

Como anda a saúde? Veja as previsões dos signos para 2021

Os astrólogos também dizem que 2021 será um ano marcado por instabilidade econômica, podendo levar ao fim breve de alguns negócios e e profissões.

2021 será um ano 5

Astrólogos lembram que a soma dos algarismos de 2021 leva a 5, que indica tendência de incerteza e certa instabilidade. Além disso, a procrastinação será presente e teremos que fazer esforço extra para agir diante das adversidades.

E a economia?

Acredite em numerologia e outras previsões místicas ou não, as projeções dos mais respeitados economistas apontam que a economia deve melhorar muito devagar e as novas contratações das empresas costumam ser as últimas coisas a acontecerem em uma recuperação econômica.

Além disso, não temos mais previsão do Auxílio Emergencial em 2021. Por esses motivos, é importante pensar em se preparar com uma reserva de emergência.

Confira as previsões do Tarot para o seu signo em 2021

Outro alerta é com relação ao seguro de vida como parte da estratégia de colchão de segurança, que pode ser acionado ainda em vida em casos como perda involuntária de emprego ou outras situações que comprometam sua renda.

Mas, afinal, como se planejar financeiramente para 2021? Diante de um cenário tão desafiador, especialistas recomendam que cada real possível seja economizado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias