plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TELEVISÃO

O que aconteceu com a Grávida de Taubaté? Veja como ela está hoje

Um dos maiores golpes já aplicados em rede nacional que entrou para a história da TV brasileira.

xA frase “o melhor do Brasil é o brasileiro” é perfeita para definir uma história polêmica e engraçada que aconteceu há seis anos. Uma mulher chamada Maria Verônica Aparecida César Santos enganou o país inteiro com a sua falsa gravidez. Ela teve coragem de ir na RecordTV conversar com os apresentadores do Hoje em Dia sobre a sua falsa gravidez.

Simaria deleta TikTok com 1,5 milhão de seguidores por acidente

Biel, Jakelyne, Jojo Todynho e Lidi Lisboa formam a 12ª roça

A principio todas as pessoas ficaram impressionados com a história da moça porque a sua barriga era enorme e surreal. Ela disse aos repórteres e apresentadores do programa da Record que estava grávida de quadrigêmeos e todos, na mais pura inocência, deram os parabéns para ela.

A mentira da Grávida de Taubaté, como a moça ficou conhecida, fez com que ela recebesse muitas doações do Brasil inteiro, até em dinheiro. O caso, para quem tem memória curta, aconteceu em 2012, e a mulher tinha até mesmo uma ultrassonografia reproduzida da internet para exibir aos jornalistas e apresentadores de Televisão que a entrevistavam.

Parece que Maria Verônica pensou em todos os detalhes para não ser descoberta, mas a verdade foi revelada e ela pagou o maior mico em rede nacional. Quem acha que o marido dela sabia de tudo está enganado porque a moça criou uma história tão envolvente que até Kléber Eduardo Melo Vieira, que é o marido, acreditou nessa história. Maria Verônica também enganou os seus familiares com a falsa gravidez.

Punição para a Grávida de Taubaté

Uma reportagem de setembro passado mostra a repercussão do caso. Depois da descoberta da falsa gravidez, obviamente a moça teria que ser punida e foi isso o que aconteceu. Maria Verônica cometeu o crime de falsidade ideológica e quando se aproveitou dos presentes dado pelas pessoas que se comoveram com a sua história, também foi punida por isso.

Ao que tudo indica, essas foram as únicas punições da mulher e ainda ela teve que pagar 4 mil reais a dona da ultrassom reproduzida e devolver os presentes que ela ganhou dos doadores.

Situação atual

O caso da falsa grávida virou polêmica no Brasil inteiro. Quando a verdade foi ao ar, a moça deve ter pensado que não seria nada fácil enfrentar a sociedade, que, com certeza iria julgá-la.

O caso da Grávida de Taubaté foi assustadora, mas também foi muito cômica e gera risadas até hoje.

Parece que a vida depois da farsa não foi nada fácil para a mulher, que atualmente está desempregada. Ela cuida dos seus filhos e, ao que tudo indica, parece levar uma vida normal, mas com dificuldades financeiras. Maria Verônica também está na igreja e se tornou uma pessoa muito religiosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias