plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRADIÇÃO

Idoso de 65 anos tem 'dom' de ser atingido por uma tora nos testículos; veja o vídeo

Alguns também afirmam que a arte marcial pode curar a disfunção erétil e a ejaculação precoce

Imagem ilustrativa da notícia Idoso de 65 anos tem 'dom' de ser atingido por uma tora nos testículos; veja o vídeo camera Wang Liutai quer passar a arte marcial às outras gerações | Reprodução

Wang Liutai é um mestre do Iron Crotch Kung Fu na cidade de Luoyang, no centro da China. Ele começou a praticar a arte marcial quando era adolescente. As informações são do jornal britânico Metro.

O homem de 65 anos dá aulas com outros aspirantes que querem dominar a arte. A ferramenta prática de Wang é uma tora de dois metros de comprimento e 50 quilos, com um diâmetro de mais de 20 centímetros.

Um vídeo o mostra o mestre pegando o tronco pesado enquanto ele balança em direção à sua virilha. Ele consegue ser atingido nas partes íntimas e nem se move.

Praticar Iron Crotch Kung Fu, ou Tie Dang Gong, é uma tradição na aldeia de Wang. Wang diz que quer passá-lo às gerações mais jovens por meio de sua escola de artes marciais.

Embora possa parecer doloroso para a maioria de nós, aqueles que praticam esse estilo de artes marciais conseguem “aceitar” os golpes na mesma hora, na esperança de que isso os torne mais fortes.

A tradição está viva em Lyoyang há 300 anos e os poucos que a praticam, como Wang, querem que os jovens participem. Outros mestres da “virilha de ferro” foram a distritos movimentados para mostrar o que o esporte envolve.

Alguns também afirmam que a arte marcial pode curar a disfunção erétil e a ejaculação precoce. No entanto, não há nenhuma evidência científica para apoiar isso.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias