plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ASTROLOGIA

Você é 'cabeça quente'? Conheça os signos mais 'irritadinhos' do Zodíaco

Se você adora justificar seus erros colocando a 'culpa' em signos, aproveite esta lista!

Imagem ilustrativa da notícia Você é 'cabeça quente'? Conheça os signos mais 'irritadinhos' do Zodíaco camera Reprodução

Você conhece alguém 'cabeça quente'? Se sim, isto talvez tenha relação com o signo da pessoa. Muitas vezes, as pessoas dos signos a seguir não demonstram de cara que são irritados, uma vez que gostam de manter a pose em público. Porém, se alguém pisar no calcanhar deles, é melhor se preparar para a explosão.

Veja os cinco signos que são mais "brabinhos':

- Áries

Não tem jeito, quando o papo é sobre pessoas que mais esquentam a cabeça, Áries sempre está em primeiro lugar. Isso porque esse signo não tem muita paciência e é bastante impulsivo. Quando essas duas características se unem, junto com o ranço que Áries pode sentir por certa pessoa, a 'bomba ariana' explode.

- Sagitário

Já Sagitário ocupa o segundo lugar entre os signos que mais esquentam a cabeça por causa do elemento Fogo. Quando esse signo é contrariado, ele pode sentir o sangue ferver. Sagitário também não é do tipo que tem muita paciência com pessoas lentas...

- Virgem

Se algo ou alguém não está agradando esse signo, decerto todos vão saber. Virgem não aceita qualquer coisa, por isso quando não concorda com uma situação, expõe a sua opinião de uma forma mal humorada e até mesmo irônica. Assim, fica fácil arranjar briga com ele.

- Escorpião

É difícil perceber quando a cabeça do Escorpião está fervendo. O signo é como uma bomba silenciosa que, quando explode, não é sentida pelas pessoas que estão ao redor. Porém, Escorpião tende a guardar cada pedacinho dessa bomba e, no momento certo, gosta de atingir os inimigos com os destroços da sua irritação.

- Leão

Para terminar o TOP 5 dos irritadinhos do Zodíaco, vamos falar sobre o signo de Leão. Ele tende a esquentar bastante a cabeça quando não compreende onde está errando e, principalmente, quando alguém tenta acabar com a sua autoestima. Ao ficar irritado, Leão torna-se intolerante e mostra as suas garras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias