plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EITA!

Você sabia? Relembre 13 músicas que 'todo mundo' já cantou errado

Selecionamos 13 letras de músicas que enganam muita gente.

Imagem ilustrativa da notícia Você sabia? Relembre 13 músicas que 'todo mundo' já cantou errado camera Ivete está no topo da lista de músicas cantadas erradas, com o hit "Arerê". | Reprodução

Vai dizer que você nunca deu aquela enrolada ao cantar uma música, metendo palavras que não tem o menor sentido juntas? Pois é, seja em português, inglês ou qualquer outro idioma, tem milhares de músicas que a gente canta errado ou inventa a letra. As informações são do portal Omelete.

Girl Karaoke GIF - Girl Karaoke HairFlip GIFs

“ARERÊ”, IVETE SANGALO

Aposto que tem gente que achava que Veveta repetia “um love, um love, um love” por várias vezes. Mas, não é nada disso! A letra certa é “um lobby, um hobby, um love”.

“NOITE DO PRAZER”, CLÁUDIO ZOLI

Outra clássica da música brasileira é achar que Claudio Zoli fica cantando “tocando de biquíni sem parar”. Quando na verdade é "tocando B. B. King sem parar".

"MALANDRAGEM", CÁSSIA ELLER

“Quem sabe o príncipe virou um sapo”. É quase irresistível imaginar que o príncipe virou um sapo, não? A imagem clássica, no entanto, não se encaixa aqui. A música, escrita por Cazuza e Frejat, na verdade diz “Quem sabe o príncipe virou um chato”.

"XIBOM BOMBOM", AS MENINAS

Se você dizia que a "cadeira, ela é de praia", pode parar agora! A versão certa da música é "Analisando essa cadeia hereditária, quero me livrar dessa situação precária".

“WHISKY A GO-GO”, ROUPA NOVA

Mais uma que vem lá de trás. Se você achava que a música falava sobre um pobre holandês perdido, corrija-se! A frase real é “Eu perguntava ‘do you wanna dance?’”.

“ADMIRÁVEL CHIP NOVO”, PITTY

Há quem diga que Pitty está mandando você ser a Sra. Ousadia na música “Admirável Chip Novo”. Mas na verdade, ao invés de "use, seja ousadia”, ela diz “Use, seja, ouça, diga”.

“MINHA ALMA”, O RAPPA

“A minha alma tá armada e apontada para a cara do suspeito”. Não tem suspeito nenhum na música. A frase é bem mais poética, e Falcão apontava a arma "para a cara do sossego”.

HAJA AMOR, LUIZ CALDAS

Se você alguma vez cantou "eu queria ser uma abelha pra pousar na tua flor. A de amor, a de amor...", não faz mais isso. O certo é "eu queria ser uma abelha pra pousar na tua flor. Haja amor, haja amor...".

“FAROESTE CABOCLO”, LEGIÃO URBANA

“Um tal de Jeremias, traficante de revólver, apareceu por lá”. O que Renato Russo canta não é bem assim. A letra certa é “um traficante de renome”.

“MULHER DE FASES”, RAIMUNDOS

“Meu namoro é na folia”. Na verdade, o cantor se referia ao calendário para acompanhar as fases da garota, ou seja, o correto é “Meu namoro é na folhinha”.

“MELÔ DO MARINHEIRO”, OS PARALAMAS DO SUCESSO

“Entrei de caiaque no navio”. Oi? Essa é das antigas, mas sempre tem alguém que canta errado. Não é caiaque e sim gaiato, ou seja, “entrei de gaiato no navio”.

"OCEANO", DJAVAN

"Amarelo deserto e seus temores...". Se você alguma vez já cantou assim, bora aprender a letra certa? Na canção, Djavan diz "Amar é um deserto e seus temores...".

"HINO NACIONAL BRASILEIRO"

Terra dourada que nada! A versão certa do hino é "E o teu futuro espelha essa grandeza, terra adorada...".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias