plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOSTALGIA

Esposa do Quico emociona ao mostrar fotos inéditas de Chaves

O seriado saiu do ar, no Brasil, no primeiro dia do mês de agosto, após o SBT suspender a transmissão do mesmo em todo o país.

Imagem ilustrativa da notícia Esposa do Quico emociona ao mostrar fotos inéditas de Chaves camera Os registros alegraram os fãs brasileiros. | Reprodução/Instagram

Quem é fã do seriado Chaves vai adorar saber o que rolava nos bastidores da atração. A curiosidade para saber como os atores que davam vida a personagens que maracaram a infância de muita gente chegou ao fim. A esposa do Quico, Gache Rivera, compartilhou com os seguidores registros inéditos que despertaram a nostalgia dos amantes da série em todo o mundo.

Nas fotos, ela aparece nos bastidores de gravação do seriado, que originalmente é chamado "Chavo del Ocho", mas que no Brasil ficou conhecido como Chaves. Os registros compartilhados por Rivera mostram diversas situações ao lado dos atores.

Na publicação, a mulher de Quico (Carlos Vilalagran) é vista ao lado de quase todos os personagens do elenco: Roberto Bolaños (Chaves), Carlos Villagran (Quico), Angelines Fernández (Dona Clotilde), Ramón Valdés (Seu Madruga), María Antonieta de las Nieves (Chiquinha), Edgard Vivar (Senhor Barriga e Nhonho), Florinda Meza (Dona Florinda) e Rubén Aguirre (Professor Girafales).

A série saiu do ar, no Brasil, na primeira semana de agosto, após 36 anos fazendo parte da vida de muita gente. Sem dúvidas, isso tem deixado saudade nos fãs do seriado. Diversos brasileiros comentaram na publicação de Gache. “Meu deus!!!! Que preciosidade!”, comentou um internauta do Brasil. “Obrigada por essas fotos ♥️”, registrou outra fã. “Que sonho!!!!! Saudade é um sentimento de lembranças boas!!!! Nostalgia💙”, demonstrou mais um brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias