plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Morte? Mau presságio? Afinal, o que significa sonhar que está caindo?

Sonhar que está caindo pode apresentar diversos significados.

Imagem ilustrativa da notícia Morte? Mau presságio? Afinal, o que significa sonhar que está caindo? camera Sonhar que está caindo pode apresentar diversos significados. | Reprodução

O sonho é uma mensagem do inconsciente durante o período de descanso, que pode apresentar diversos significados. E você, já sonhou que está caindo? Sabe o que isso significa?

Há várias interpretações sobre sonhar que está caindo. No entanto, a maioria revela uma sensação de desamparo, da necessidade de apoio, falta de proteção ou até mesmo, algum tipo de desilusão.

Caindo com alguém

Uma pessoa próxima pode estar precisando da sua ajuda. Dedique um tempo do seu dia para dar atenção e aconselhá-la.

Caindo de um lugar alto

Indica que você está perdido e precisando tomar uma iniciativa para mudar o rumo da sua vida. Mas tome cuidado para não se precipitar! Tome decisões de cabeça fria!

Caindo de um penhasco

Marque uma consulta médica e faça um check-up! Esse sonho é prenúncio de alguma dificuldade com a saúde. Mas se você estiver ajudando alguém que está caindo, indica que você precisa dar mais atenção aos seus amigos.

Caindo Lago GIF - Caindo Lago Falling GIFs

Caindo em um buraco

Tome cuidado com as pessoas que você considera como amigos. A recíproca pode não ser verdadeira. Observe atentamente a atitude destes que estão à sua volta.

Caindo de uma elevador

Você será surpreendido em breve. É preciso estar preparado para não ser pego desprevenido com as novas situações. Tudo na vida vem para transformar. Fique atento às suas atitudes. Não seja impulsivo, controle suas emoções. Tudo vai dar certo.

Caindo das escadas

Sua posição profissional pode estar correndo perigo. Tome atitudes corretas com muita cautela para não perder o que conquistou.

Caindo Da Escada GIF - CaindoDaEscada GIFs

Caindo do avião

Você não está conseguindo dar conta dos objetivos que traçou. Está tudo bem! Não se cobre tanto! Às vezes, é necessário dar um passo para trás para dar dois para frente. Faça o que estiver ao seu alcance e seja mais gentil com você mesmo.

Caindo na água

É um bom presságio caso a água esteja limpa, podendo indicar que você está se livrando de problemas. No entanto, se a água estiver suja o significado é completamente o inverso. Você está passando por um momento confuso e precisa estar com a cabeça no lugar para decidir o que deve dizer.

Caindo em uma cova

Você precisa de um tempinho a mais para o lazer. Descanse e tira um tempo para cuidar de você!

Briga Novela GIF - Briga Novela Barraco GIFs

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias