plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AZARADOS

Será o seu? Veja quais signos têm menos sorte na vida

Será que você é "azarado (a)"? Aqui estamos falando daquelas pessoas que acabam ganhando um peso muito grande na vida, por não conseguirem superar uma história, por perder tempo carregando mágoas ou frustrações do passado. As informações são da Superinter

Imagem ilustrativa da notícia Será o seu? Veja quais signos têm menos sorte na vida camera Conduta na vida é que ajudará a abrir ou fechar portas. | Reprodução

Será que você é "azarado (a)"? Aqui estamos falando daquelas pessoas que acabam ganhando um peso muito grande na vida, por não conseguirem superar uma história, por perder tempo carregando mágoas ou frustrações do passado. As informações são da Superinteressante.

A falta de foco é outro fator para alguém se confessar “azarado”. Sabe quando as oportunidades batem na porta, mas você não consegue ouvir porque está entretido com coisas menores? Pois é, não existem regras, mas há aqueles que costumam se trancar para as novidades. São eles touro, virgem capricórnio e escorpião.

Sou Muito Pé Frio / Triste / Macaulay Culkin / Azar / Azarado / Azarada GIF - MacaulayCulkin Unlucky Jinx GIFs

Há também os "dispersos", que são gêmeos e libra.

Mas, vale lembrar, que é a nossa conduta diante da vida que ajudará a abrir ou fechar portas.

Gf Vip Valeria Marini GIF - GfVip ValeriaMarini Porta GIFs

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias