plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ÉGUA!

Marca Louis Vuitton lança máscara de proteção de cinco mil reais

Protegida e na moda? A viseira é de plástico transparente e ornamentada com uma tira de couro, sem esquecer a logo

Imagem ilustrativa da notícia Marca Louis Vuitton lança máscara de proteção de cinco mil reais camera Você compraria? | Reprodução

A pandemia veio para ficar e há quem queira lucrar muito com isso. A marca Louis Vuitton anunciou que lançará sua viseira de proteção de luxo contra a covid-19. O modelo, batizado de “LV Shield”, será vendido por módicos R$ 5 mil (800 euros).

A viseira de proteção de luxo da Louis Vuitton é feita de plástico transparente e ornamentada com uma tira de couro que possui o tradicional monograma da grife francesa, além de uma borda com tachas douradas.

A proteção imaginada por Nicolas Ghesquière é fotossensível, ou seja, a tela escurece dependendo da luminosidade, protegendo os usuários do sol. A cobertura de plástico também pode ser virada para cima, servindo de viseira. O “LV Shield” é, de acordo com comunicado da marca de luxo, “um acessório atraente, estiloso e protetor”.

Esta é a primeira vez que a LVMH – dona da Louis Vuitton – coloca um item de proteção à venda para os consumidores. Até então, o grupo francês havia se mobilizado para fornecer álcool em gel e equipamentos de proteção aos profissionais de saúde que estão na linha de frente da pandemia de coronavírus.

Apesar do investimento das marcas em protetores faciais, como a viseira de proteção de luxo da Louis Vuitton, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças não recomendam até o momento o uso desses acessórios como substitutos das máscaras. Isso porque ainda não está claro qual o nível de proteção que eles fornecem aos usuários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias