plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"BORA MARCAR"

Veja os melhores dias do mês para fazer sexo segundo o seu signo

Se você está pensando em marcar um "esquema" com aqueeeele contatinho novo ou então em como esquentar a relação de longa data, fique atento/a às dicas da astróloga Flávia Dias e programe-se. Há dias de setembro que são mais "apimentados", de acordo com s

Imagem ilustrativa da notícia Veja os melhores dias do mês para fazer sexo segundo o seu signo camera Reprodução

Se você está pensando em marcar um "esquema" com aqueeeele contatinho novo ou então em como esquentar a relação de longa data, fique atento/a às dicas da astróloga Flávia Dias e programe-se. Há dias de setembro que são mais "apimentados", de acordo com seu signo.

Veja:

- ÁRIES

Com a vitalidade em alta, quer ir direto ao assunto, sem muita paciência para investir no romance e na conquista. Uma das reflexões que Marte retrógrado pede para o ariano é que analise como tem vivenciado sua vida sexual. Procure observar mais o que o seu parceiro gosta na hora da transa e evitará insatisfações. Vênus em Leão atiça o seu fogo e promete bons momentos nos últimos dias do mês.

Dias mais quentes: 14, 21 e 22 e 30

- TOURO

O taurino está interessado em relações com parceiros conhecidos, com quem se sinta seguro e tenha intimidade. Transas ocasionais não despertarão o seu interesse. O desejo é estreitar laços e apostar no que já lhe é familiar. Marte retrógrado levará a refletir sobre o que lhe impulsiona sexualmente, além de ser um período interessante para superar eventuais traumas e bloqueios sexuais, melhorando a sua performance entre quatro paredes.

Dias mais quentes: 7, 18 e 25

- GÊMEOS

Invista no que você tem de melhor: a comunicação. Seduza pelas palavras, criando um ambiente descontraído e animado na hora da transa. Prepare o clima mandando mensagens apimentadas, cheias de segundas intenções. Porém, cuidado para não fazer promessas as quais não tem a intenção de cumprir, seja em uma transa casual ou relação estável. Marte retrógrado pede que reflita sobre relações improdutivas que você alimenta.

Dias mais quentes: 8, 17 e 27

- CÂNCER

Aposte nos estímulos visuais, no toque da pele e nos cuidados pessoais para atrair quem você deseja. O canceriano precisa se sentir seguro para relaxar e curtir os momentos de prazer a dois. Para isso, invista em programas românticos e divertidos que acabem na cama. Com Marte retrógrado, deverá refletir como o entusiasmo profissional pode interferir na sua autoconfiança no momento da transa.

Dias mais quentes: 1º, 12 e 28

- LEÃO

Vênus em Leão a partir do dia 6/9 enfatiza a sua vaidade e a autoconfiança no seu poder de atração. Essa dose extra de autoestima pode dar o impulso que faltava para você viver as suas fantasias eróticas mais ousadas. Com Marte retrógrado a tendência é que reflita como a sua vida sexual pode ser mais satisfatória: o sexo é só liberação de energia ou tem um sentido maior?

Dias mais quentes: 14, 21 e 22 e 30

- VIRGEM

O reservado virginiano estará sexualmente cheio de vigor e quer um parceiro especial para compartilhar essa energia. A sua necessidade de aperfeiçoar tudo o que faz estará focada na sua performance na cama. Sexo casual não faz muito o seu tipo e desejará um encontro de corpo e alma. É neste ponto que Marte retrógrado pede reflexão: como estou dividindo a minha intimidade com o parceiro? Há uma troca profunda de energia?

Dias mais quentes: 7, 18 e 25

- LIBRA

O libriano faz questão de compartilhar a vida com o outro e, neste mês, essa necessidade estará mais evidente. Para suprir esse desejo, fará uso do seu charme para encantar todos a sua volta. Porém, no esforço de agradar ao outro, poderá abrir mão do seu prazer em benefício do parceiro. Isso poderá levar a muita insatisfação na vida sexual e sentimento de vazio. O desafio de Marte retrógrado será refletir sobre o equilíbrio dos interesses entre você e o parceiro.

Dias mais quentes: 8, 17 e 27

- ESCORPIÃO

Os compromissos de trabalho poderão consumir boa parte da sua energia e faltará ânimo para atividades prazerosas. Com o tempo curto para namorar e se divertir, estará mais seletivo entre quatro paredes e exigirá mais atenção do parceiro na hora da transa. Procure conversar para não causar conflitos e mal-entendidos. Marte retrógrado pede que observe em que funções diárias tem gasto a sua libido.

Dias mais quentes: 1º, 12 e 28

- SAGITÁRIO

O seu apetite sexual estará em alta, porém não será uma transa rápida que irá lhe satisfazer. Embora queira se divertir e namorar muito, você vai querer um parceiro com o mesmo entusiasmo e disposto a experimentar novidades na cama. Uma viagem a dois pode ser bem interessante para revigorar relacionamentos mornos. Marte retrógrado pede que avalie quais são os tabus que lhe impedem de ter uma vida sexual mais prazerosa.

Dias mais quentes: 14, 21 e 22 e 30

- CAPRICÓRNIO

Conflitos interiores podem interferir na libido do capricorniano. Vai precisar de paz de espírito e compreensão do parceiro para enfrentar as suas turbulências. Se não tiver esse acolhimento, o lado sexual não funcionará. Quer um parceiro estável que lhe proporcione segurança e intimidade. O seu questionamento com Marte retrógrado será: além de sexo, essa relação tem amor e lealdade na base?

Dias mais quentes: 7, 18 e 25

- AQUÁRIO

O desprendido aquariano estará mais focado em satisfazer as necessidades do seu parceiro. Estará preocupado em como o outro avalia a sua performance na cama. Por isso deverá trocar muita informação com o parceiro antes e depois do sexo, buscando novas formas para incrementar ainda mais a hora H. Com Marte retrógrado, deve refletir sobre o que lhe agrada e desagrada sexualmente, em vez de só buscar novidades.

Dias mais quentes: 8, 17 e 27

- PEIXES

O pisciano é um ser encantador na arte da sedução e sabe criar um clima mágico para namorar. A aparência do parceiro e um ambiente requintado serão fundamentais para despertar a sua libido. Se deixar a imaginação fluir e as inibições de lado, poderá curtir bons momentos entre quatro paredes. Marte retrógrado pede que reflita sobre o valor que tem o sexo nas suas relações amorosas.

Dias mais quentes: 1º, 12 e 28

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias