plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DIVIRTA-SE!

Veja quais são as 10 Playboys mais vendidas da história no Brasil

Você sabe quem são as brasileiras que fizeram sucesso ao estampar a capa da 'Playboy'? A lista contempla as dançarinas do "É o Tchan" e as mudas Tiazinha e Feiticeira. As informações são do portal Meio Norte.Rainha do Carnaval é chamada de macaca ao se re

Imagem ilustrativa da notícia Veja quais são as 10 Playboys mais vendidas da história no Brasil camera Musas como Feiticeira, Sheila Melo e Sheila Carvalho e Tiazinha estamparam capas da Playboy. | Reprodução

Você sabe quem são as brasileiras que fizeram sucesso ao estampar a capa da 'Playboy'? A lista contempla as dançarinas do "É o Tchan" e as mudas Tiazinha e Feiticeira. As informações são do portal Meio Norte.

Mas, você sabe qual foi a mais vendida no Brasil: Confira a lista:

10ª Sheila Melo:

A loira do É o Tchan, com o tema havaiano, teve uma edição de sucesso nas bancas e rendeu mais de 275 mil exemplares vendidos.

10º - Sheila Mello

9ª Carla Perez:

Em outubro de 1996, a dançarinha mostrou tudo na Plaboy e deixou os marmanjos eufóricos.

9º Carla Perez

8ª Joana Prado:

Em agosto de 2000, as bancas ficaram cheias dos marmanjos atrás da nova Playboy. Esse foi seu último ensaio, mas ela também aparece outra vez na lista das mais vendidas.

8º Joana Prado

7ª Suzana Alves:

Em março de 2000, Suzana Alves presenteou os fãs com um novo ensaio para a Playboy, e dessa vez sem a tão famosa máscara da Tiazinha. Ela também aparece mais uma vez na lista das mais vendidas.

7º Suzana Alves

6ª Marisa Orth:

As super elogiadas pernas da atriz, que na época vivia a Magda do humorístico Sai de Baixo, apareceram na Playboy de agosto de 1997, agradando muito os leitores.

6º Marisa Orth

5ª Scheila Carvalho e Sheila Mello:

Em setembro de 1999, as duas dançarinas do grupo É o Tchan posaram juntas para a revista, em um ambiente meio selvagem, na Amazônia.

5º Scheila Carvalho e Sheila Mello

4ª Scheila Carvalho:

A eterna morena do Tchan saiu pela primeira vez na Playboy em fevereiro de 1998, após vencer o concurso para ser a dançarina do grupo de axé.

4º Scheila Carvalho

3ª Adriane Galisteu:

Adriane Galisteu foi a atração da edição de agosto de 1995. mais de 1 milhão de exemplares foram vendidos.

3º Adriane Galisteu

2ª Tiazinha:

A personagem de Suzana Alves foi capa da Playboy de março de 1999, que quase alcançou os 1 milhão e 200 mil exemplares.

2º Tiazinha

1ª Feiticeira:

Lembra dela? Joana Prado foi musa dos anos 90 e virou fenômeno depois de ser uma das atrações do extinto programa H, apresentado por Luciano Huck. As fotos foram feitas em Istambul, vendendo mais de um milhão e 200 mil exemplares.

1º Feiticeira

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias