plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OS ASTROS NÃO MENTEM

Descubra o que fazer para ativar a força interior de cada signo!

Você sabia que cada signo tem uma força interior que influencia na tomada de decisões? Pode até não acreditar, mas a Astrologia tem uma grande influência sobre esses detalhes em nossas vidas, seja a partir de uma premonição que se concretizou tempo depois

Imagem ilustrativa da notícia Descubra o que fazer para ativar a força interior de cada signo! camera Descubra a sua força interior e saiba como ativá-la! | Mabel Amber/Pixabay

Você sabia que cada signo tem uma força interior que influencia na tomada de decisões? Pode até não acreditar, mas a Astrologia tem uma grande influência sobre esses detalhes em nossas vidas, seja a partir de uma premonição que se concretizou tempo depois ou dessa própria força súbita que nos ajudou a decidir algo.

Será que você sabe qual é a sua e como ativá-la?

Áries (21/03 a 20/04) - A impulsividade faz com que os arianos tomem decisões precipitadas. Por isso, use a sua força interior para combater a ansiedade e a precipitação. Dê uma pausa e respire fundo para somente assim você prestar atenção aos seus pressentimentos.

Touro (21/04 a 20/05) - Taurinos precisam ser mais flexíveis ao invés de viverem somente com os “pés-no-chão”, já que isso os impossibilita de ouvir seu sexto sentido. Experimente não se concentrar apenas em seus interesses. Observe ao redor e veja o que é possível te fazer crescer.

Gêmeos (21/05 a 20/06) - A necessidade de ser uma pessoa racional vai nublar os sentidos mais aguçados do geminiano. Quebre essa barreira e acredite na força interior do seus sentidos, pois só tens a ganhar. Canalize essa energia para entender as mensagens que seu inconsciente quer te passar.

Câncer (21/06 a 21/07) - Os nativos desse signo têm uma capacidade incomum de seguir seu sexto sentido. Sensíveis, conseguem até adivinhar o que as pessoas estão sentindo que parecem até que estão lendo mentes. Intensifique a sua força interior para detectar o que pode ser bom ou ruim para você.

Leão (22/07 a 22/08) - Leoninos nascem com a capacidade de captar as coisas no ar sem dificuldades, mas, assim como os arianos, devem controlar a impulsividade para tirar melhor proveito do próprio dom. Antes de tomar uma decisão, pare e analise suas ações para não confundir o que você achar que seja uma revelação com um simples pensamento.

Descubra o que fazer para ativar a força interior de cada signo!
📷 |Movieshapers/Pixabay

Virgem (23/08 a 22/09) - Devido ao senso crítico extremamente apurado, os nativos desse signo não costumam dar muita importância aos avisos do próprio sexto sentido, deixando-o adormecido. Sua missão para despertar o que há de melhor em sua força interior é encarar esse dom como exercício de aprendizado da própria realidade.

Libra (23/09 a 22/10) - A maior batalha do libriano é superar a indecisão. Se sentir que está no caminho certo, não se deixe mudar de ideia, do contrário correrá o risco de perder boas oportunidades. Exercite sua intuição, desligue-se dos outros e passe a olhar mais para dentro de si.

Escorpião (23/10 a 21/11) - Assim com os cancerianos, os regidos pelo signo de Escorpião possuem um sexto sentido invejável. Dificilmente são passados para trás ou caem em armadilhas, pois enxergam o que a grande maioria não vê. A força interior a ser desenvolvida aqui é a concentração, pois a partir dela será possível tirar ainda mais proveito de seu dom.

VEJA TAMBÉM:

Sagitário (22/11 a 21/12) - Apesar de sua fé inabalável nas pessoas tirá-lo de boas enrascadas, o sagitariano deve prestar atenção aos seus instintos quando sentir que algo não vai bem. Por isso, mesmo que esteja confiante de que tudo dará certo, ouça o que a sua intuição lhe revelar.

Capricórnio (22/12 a 20/01) - Assim como todo signo regido pelo elemento terra (a exemplo de Touro e Virgem), os nativos deste signo costumam ignorar as próprias premonições devido ao lado racional excessivo. Porém, justamente por estar ligado à Terra é que sua percepção sensorial tem grande força. Ouça os sinais do seu corpo que, apesar de sutis, são muito reveladores.

Aquário (21/01 a 19/02) - Aquarianos carregam consigo a curiosidade nata e uma sede de saber sem limites. A mente voltada para o futuro ajuda a perceber o contexto nas entrelinhas. Aproveite essa facilidade para explorar ainda mais a sua energia mental.

Peixes (20/02 a 20/03) - Pode não parecer, mas esse signo do elemento da água tem a capacidade de perceber as intenções mais sutis sem dificuldades. O desafio aqui é se concentrar para aprimorar essa percepção sensorial, que é muito forte. Use essas impressões para se proteger de forças negativas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias