plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HOJE TEM!

Você sabe o que é "Pet Play"? Conheça este fetiche 'animal'

Muitos casais são adeptos de fetiches inusitados para dar aquela esquentada na relação. Diversas são as formas de apimentar o relacionamento. Há quem adote maneiras bem diferentes de conseguir prazer na hora H.Um exemplo disso é o chamado "Pet Play", que

Imagem ilustrativa da notícia Você sabe o que é "Pet Play"? Conheça este fetiche 'animal' camera Reprodução

Muitos casais são adeptos de fetiches inusitados para dar aquela esquentada na relação. Diversas são as formas de apimentar o relacionamento. Há quem adote maneiras bem diferentes de conseguir prazer na hora H.

Um exemplo disso é o chamado "Pet Play", que apesar de não parecer algo relacionado a sexo, trata-se de um fetiche entre casais. A prática consiste em uma pessoa fazendo o papel de "bichinho de estimação" do parceiro. Ela deve obedecer todos os comandos, emitir sons e se comportar exatamente como o animal se comportaria. O trecho da música da cantora Kelly Key: "vem, meu cachorrinho, a sua dona tá chamando", explica de forma bem simples como o fetiche funciona.

É claro que antes de tudo é fundamental garantir a segurança do casal. O fetiche, assim como qualquer outro, deve ser 100% saudável entre quatro paredes.

Ficou curioso sobre a prática? Então, confira 8 curiosidades sobre o fetiche:

1. Não tem nada a ver com zoofilia

Muitas pessoas ainda acabam confundido a prática do pet play ao crime da zoofilia, porém, ao contrário do que muitos pensam, uma coisa não tem nada a ver com a outra. O fetichismo envolvido está na questão da submissão, de dar e receber ordens, e não com a ideia do animal em si.

2. Varia a intensidade

Dentro do pet play existem as práticas mais brandas, como um simples “abanar o rabinho”, pegar coisas com a boca e fazer carícias no(a) parceiro(a), e também as mais intensas, que derivam do sadismo e masoquismo e envolvem palmadas ou castigos mais severos.

3. Tem outros nomes

Além de pet play, a prática é chamada também pelos praticantes de nomes que especifiquem o animal que está sendo representado, como dog play (cachorro), kitten play (gato), ponysm e pony play (cavalos, éguas), entre outros.

4. É derivado do BDSM

O pet play é uma variação do BDSM – que é o acrônimo para Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo -, já que as sessões giram em torno de hierarquia e obediência.

5. Apetrechos

Engana-se quem acha que o pet play se trata apenas sobre ficar de quatro, abanar o rabo e fazer sons. Além da representação, existe todo um mercado de acessórios e roupas para a prática, como coleiras, cabeças e máscaras – maquiagem também é bem-vinda.

6. Plug Tail

Ainda no hall dos acessórios, existe um que merece uma curiosidade inteira só para ele: o plug tail. Ele serve para dar ao “bichinho” uma cauda de verdade – é um plug anal com um rabo sintético acoplado. Existem diversos tipos de caudas: coelho, cachorro, raposa, coloridas, peludas e por aí vai.

7. Não precisa ser sexual

Assim como vários outros fetiches, o pet play não precisa ter um contexto erótico. Ainda que na maioria das vezes se trate de algo sexual, a brincadeira pode acontecer sem destino para uma transa, no dia a dia comum.

8. Pet play 24/7

As práticas fetichistas praticadas quase 24 horas por dia são chamadas no meio de 24/7 (24 horas, sete dias por semana), e também acontecem no pet play. Não só com casais, que em casa estão sempre representando pet e dono(a), mas também individualmente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias