plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEQUENOS DETALHES

Homem com pênis pequeno tem fetiche em ser rejeitado por causa do seu órgão

Se você se sente constrangido por ter um pênis pequeno, saiba que você não está sozinho – se isso lhe serve de consolo.De acordo com o NHS, serviço de saúde do Reino Unido, o tamanho médio do pênis no país é de 13 centímetros quando ereto e de cerca de 8c

Imagem ilustrativa da notícia Homem com pênis pequeno tem fetiche em ser rejeitado por causa do seu órgão

Se você se sente constrangido por ter um pênis pequeno, saiba que você não está sozinho – se isso lhe serve de consolo.

De acordo com o NHS, serviço de saúde do Reino Unido, o tamanho médio do pênis no país é de 13 centímetros quando ereto e de cerca de 8cm quando flácido.

Embora algumas mulheres afirmem que não se importam com o tamanho do documento, isso é motivo de ansiedade para muitos homens. Isso também não muda o fato de que um “pequeno detalhe” lá embaixo pode impactar muito na vida sexual de alguém.

Em conversa com a revista Cosmopolitan, um rapaz, que mede 7 cm quando ereto, falou sobre as dificuldades de arrumar um encontro por causa do tamanho do pênis. Ele contou que chegou a ser rejeitado por um caso de uma noite, na “hora h”, quando a trouxe para casa para o “finalmente”.

Ele contou que descobriu que seu corpo estava “para trás” ainda na adolescência.

Veja mais:

Sabe o que é a "chuca"? Guia ensina como se preparar para o prazer anal

"Broderagem": manual ensina homens a como tomar banho com amigos sem deixar de ser hétero

Na verdade, uma vez ele foi até rejeitado por um caso de uma noite quando a trouxe de volta para casa para se divertir.

O homem anônimo afirma que percebeu que era menor do que a média quando era adolescente. "Por volta dos 13 anos, ver outros meninos no vestiário. Ver seus pênis maiores e pelos pubianos me fez sentir inferior. Senti que precisava esconder meus órgãos genitais para evitar ser destacado e intimidado”, revelou. "Presumi que era apenas um desenvolvedor atrasado. Mas quando finalmente consegui pelos pubianos, aos 15 anos, meu pênis parecia continuar do mesmo tamanho."

Por causa disso, o rapaz começou a sentir muita vergonha para “ir além de beijar as meninas”.

"Já tive meninas que ficaram visivelmente desapontadas e contaram aos amigos depois disso. Uma vez fui para casa com uma garota de um clube que se recusou a dormir comigo quando viu meu pênis”, relembra.

"Uma semana depois, todos no clube estavam falando sobre como meu pênis é pequeno."

Porém, todo esse constrangimento acabou criando prazer no rapaz. "Fico excitado em pensar que essas lindas mulheres sabem o quão pequeno é meu pênis e pensar que isso não as satisfaria”, diz ele. "Quando estou em um relacionamento, muitas vezes fantasio sobre minha parceira cobiçar homens com pênis grandes e me trair."

Após aceitar o tamanho do pênis, acredita-se que ele desenvolveu um fetiche pela humilhação.

"Eu tenho uma conta no Twitter sobre a humilhação do pênis pequeno, um fetiche reconhecido onde homens submissos com pênis pequenos são ridicularizados e punidos, geralmente por mulheres superiores e dominantes”, detalhou.

"As mulheres permanecem totalmente vestidas enquanto os homens são despidos ou feminizados com maquiagem e lingerie e feitos para se masturbar ou realizar tarefas humilhantes, como tarefas domésticas ou danças no estilo stripper”, afirma o adepto da prática.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias