plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALERTA

Saiba os signos que tem tendência ao alcoolismo e ao uso de drogas

Sob influência de Netuno, planeta que simboliza justamente o irracional, o distanciamento do vivido e do concreto, alguns signos podem estar mais propensos ao abuso do álcool, bem como o consumo de drogas. As informações são do blog Astrologia.No entanto,

Imagem ilustrativa da notícia Saiba os signos que tem tendência ao alcoolismo e ao uso de drogas camera Influenciados por Netuno, alguns signos podem estar mais propensos ao consumo de álcool e drogas. | Reprodução

Sob influência de Netuno, planeta que simboliza justamente o irracional, o distanciamento do vivido e do concreto, alguns signos podem estar mais propensos ao abuso do álcool, bem como o consumo de drogas. As informações são do blog Astrologia.

No entanto, essa sujeição ao álcool ou à droga também pode depender da qualidade enérgica e reativa de cada signo.

Os signos de Câncer, Peixes - por oportunismo -, Gêmeos, Aquário e Escorpião - por curiosidade - serão mais tentados a tais experiências.

No entanto, para que chegue ao hábito ou a excessos, é necessário que Netuno seja poderoso. É frequente, quando da presença de trânsitos ou de direções de Netuno a um desses planetas, que a pessoa em questão sinta a primeira tentação.

Quando a dependência está instalada, um aspecto harmonioso (trígono ou sextil) de Netuno ou uma conjunção de Júpiter ajudariam a resolver o problema. Porém, no momento, esses aspectos acentuam a impressão de facilidade buscada pela pessoa e aumentam os riscos. Mas com freqüência acontece o contrário: quando há trânsitos muito violentos, de Saturno ou de Urano, por exemplo, é que a pessoa percebe o perigo e encontra forças para reagir.

LEIA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias