plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VÍDEO

Caminhoneiro é demitido e preso após aparecer dançando enquanto dirigia 

Um caminhoneiro foi preso após ser flagrado dançando com metade do corpo para fora da carreta enquanto dirigia. A cena se passou no último domingo (2), na BR-060, entre Brasília e Goiânia, e foi filmada por um condutor que transitava próximo. Para o azar

Imagem ilustrativa da notícia Caminhoneiro é demitido e preso após aparecer dançando enquanto dirigia  camera Reprodução Youtube

Um caminhoneiro foi preso após ser flagrado dançando com metade do corpo para fora da carreta enquanto dirigia. A cena se passou no último domingo (2), na BR-060, entre Brasília e Goiânia, e foi filmada por um condutor que transitava próximo.

Para o azar do motorista, o vídeo chegou nas redes sociais do proprietário da carreta, que solicitou imediatamente apoio à PRF, no início da noite dessa quarta-feira (5), para retirar o motorista do veículo.

Após as buscas, o motorista foi encontrado em um posto de gasolina. Ao ser abordado, ele disse que não sabia o que houve. Ele afirmou ter tido um surto de loucura momentânea. Porém, pequenas porções de maconha foram encontradas na carreta. O veículo foi entregue ao proprietário e o motorista, preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias