plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEXO, AMOR E DINHEIRO

Mês do desgosto? Confira a previsão dos signos para agosto

Este ano de pandemia, você sabe, está muito estranho. Desde março o "normal" deixou de existir e a cada início de mês, as esperanças das coisas melhorarem se renovam. Com agosto não é diferente. Mesmo assim, tradicionalmente, o período é visto como "longo

Imagem ilustrativa da notícia Mês do desgosto? Confira a previsão dos signos para agosto camera Reprodução

Este ano de pandemia, você sabe, está muito estranho. Desde março o "normal" deixou de existir e a cada início de mês, as esperanças das coisas melhorarem se renovam. Com agosto não é diferente. Mesmo assim, tradicionalmente, o período é visto como "longo" e chamado até mesmo de "mês do desgosto". Com isso, as coisas ficam bem complicadas, não é mesmo?

Pois bem, estamos na temporada leonina e como o Sol está em um signo de fogo, você pode se sentir bem motivada e cheia de energia. O inicio do mês estará bem agitado! Já no dia 5, Mercúrio entra em Leão, o que reforça sua energia e até sua autoexpressão, e no dia 7, Vênus entra em Câncer, trazendo uma energia mais voltada à família, ao lar. Pode ficar meio difícil dar atenção para a família este mês, então a nossa dica é: equilíbrio. Se um dia sua mãe ou algum irmão precisarem da sua presença, que tal fazer um esforcinho?

Já no dia 22, o Sol entra no signo de Virgem. Para você, isso significa uma oportunidade para rever hábitos, rotina e dia a dia. Criar pequenas metas ou fazer uma lista de coisas para resolver podem ajudar.

Levando isto em conta, veja o que os astros reservam para o mês para cada signo:

TOURO

A temporada leonina, que começou no mês passado, continua este mês. Para você do signo de Touro, pode ser um convite para curtir mais sua família e até sua casa, sabia? É uma ótima oportunidade para se aproximar de quem gosta, inclusive irmãos e até parentes mais próximos. Chances para ex? Isso não, mas aproveitar para curtir algumas pessoas novas está totalmente permitido.

Além disso, o mês dá a oportunidade para usar ou lidar melhor com a sua grana e se auto avaliar, observando quais são suas maiores qualidades. É tempo de se reconhecer e se reinventar.

GÊMEOS

Sendo um signo de fogo, para você pode significar um período de bastante energia! Você pode se sentir especialmente falante, com vontade de estudar e aprender.

Como seu ritmo estará mais acelerado, algumas mudanças de humor podem ocorrer, ok? Fique atento a isto! Mesmo assim, aproveite o momento para crescer e tirar do papel uma das diversas ideias que você deve ter.

CÂNCER

Apesar do período ser de estímulo, para você de Câncer é tempo de relaxar e descansar. No início do mês, Vênus entrará no seu signo. Isso te ajuda a cuidar de quem você mais curte: não importa se é crush, amigo, parente, mãe ou pai, viu?

Com mais tempo em casa descansando e curtindo outras pessoas, a sensação de saudade e nostalgia pode ser inevitável. Só tenha cuidado para não entrar no barco da nostalgia e não conseguir mais voltar, afinal o passado já se foi e você tem que aproveitar o agora.

LEÃO

Agosto é, em grande parte, o seu mês! É um excelente momento para você aparecer, ser bem criativo/a por aí e, claro, generoso/a com quem gosta.

Nos dias 17 e 18 deste mês, a Lua passará por Leão, e no dia 18, teremos uma Lua Nova. Essa Lua tem uma energia excelente para iniciar qualquer coisa que você quer que dure muito. Então, se estiver a fim de abrir sua lojinha em alguma rede social, por exemplo, agora é a hora.

VIRGEM

Agosto também é seu! Mas, calma, enquanto o horóscopo ainda é dominado por Leão, você pode se sentir "mais acanhado" e com vontade de ficar mais na sua.

No dia 22, começa a sua temporada! Sol entra em Virgem e sua vitalidade volta! Aproveite para focar em si, pois é hora de brilhar! Use o período para dar uma turbinada na sua autoestima.

LIBRA

Quando o Sol está em um signo de fogo, como agosto, quem é do signo de ar, como você, pode se sentir com mais energia e motivação. A partir do dia 5, com Mercúrio entrando em Leão, essa vontade fica reforçada.

Então aproveite para conversar e trocar ideias com todos os seus amigos – ou quem sabe fazer alguns novos! É um excelente momento para conhecer gente diferente, mas ainda evitando aglomerações, tá? Uns casos sexuais às escondidas não possuem problema algum. Você também precisa relaxar!

ESCORPIÃO

O Sol está com força total em Leão, e você pode se sentir bem motivada com essa influência toda. A partir do dia 5, Mercúrio chega em Leão também, reforçando tal sensação.

Já no dia 7, Vênus entra em um signo de água como o seu, Câncer, e a energia te convida a dar uma olhadinha nas suas crenças, não somente religiosas, mas no que você acredita. Não esqueça que nada é errado se te faz feliz rs.

SAGITÁRIO

É hora de crescer e se perguntar: “O que eu tava a fim de aprender, mas estava deixando para depois?”. Como você não é dos signos mais organizados, é preciso se repensar para alcançar alguns objetivos.

Além disso, é momento para relaxar e curtir a vida, seja comendo bem, fazendo sexo, viajando (com segurança, claro rs) ou aproveitando para ter boas conversas com amigos ou algum crush novo.

CAPRICÓRNIO

Apesar da temporada leonina continuar, talvez você do signo de Capricórnio não se sinta tão radiante e cheia de energia como esse Sol nos convida. Não fique surpresa caso sinta vontade de ficar mais na sua, ou até de questionar algumas partes da sua vida.

Mas, calma! No dia 19, a sensação de introspecção começa a ir embora com a entrada de Mercúrio em Virgem, e sai completamente quando o Sol chega nesse signo. Virgem é um signo de terra, como o seu, então você pode se sentir especialmente motivada a começar algo novo – especialmente se envolver algum conhecimento – ou até planejar uma viagem (com segurança, claro).

AQUÁRIO

Temporada de Leão, o oposto complementar do signo de Aquário, rolando – e este mês vai ser bem movimentado para você! Quando Sol está neste signo, ele ilumina o setor dos relacionamentos.

A época também favorece conversas francas e sinceras. Então pode ser uma boa oportunidade para resolver alguma treta antiga ou conversar sobre algo que te incomoda. Só cuidado para não exagerar no tom e acabar ofendendo alguém.

PEIXES

É hora de revisar seu dia-a-dia e sua rotina. Mercúrio entra em Leão no dia 5, então bora cuidar de si: vale ler sobre o assunto que mais curte, fazer um boa limpeza de pele… Aproveite para focar na sua saúde.

No dia 7, Vênus entra no signo de Câncer, que é de água, como você. Pode ser um período importante para expressar sua criatividade de forma artística ou mesmo iniciar algum negócio. Para encerrar, é um ótimo momento de olhar o outro (coisa que você deve fazer basicamente todo dia, né?).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias