plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
'PRESENTÃO' BIZARRO

Festa selvagem: noiva conta como ganhou olho roxo em casamento 

O que era para ser uma festa de casamento perfeita, terminou em uma noite pra lá de desastrosa para uma noiva, que acabou virando o centro das atenções por causa de um olho roxo que  ganhou durante a comemoração. As informações são do iG. A recém-casada K

Imagem ilustrativa da notícia Festa selvagem: noiva conta como ganhou olho roxo em casamento  camera Incidente no casamento deixou noiva com o olho roxo. | Reprodução

O que era para ser uma festa de casamento perfeita, terminou em uma noite pra lá de desastrosa para uma noiva, que acabou virando o centro das atenções por causa de um olho roxo que ganhou durante a comemoração. As informações são do iG.

A recém-casada Katie Barrier, contou com vídeos no TikTok como ganhou esse "presentão" inusitado.

"A esposa que meu noivo pensava que ia ganhar, a que ele ganhou", disse ela no vídeo, ao postar fotos do ensaio de casamento e depois com o olho roxo após a festa.

Estudo aponta que vacina de Oxford em teste no Brasil é 100% segura

"Todo mundo está me perguntando como eu ganhei um olho roxo na noite do meu casamento. É simples, na verdade. Um monte álcool, uma festa selvagem e um marido que pensa que é Patrick Swayze em 'Dirty Dancing'", revelou ela, em um segundo post na rede social.

Segundo Katiem o noivo estava se divertindo na pista, quando ele decidiu levantar a madrinha em um passo de dança. Pensando que a moça iria cair, Katie saiu correndo para socorrê-la.

"Infelizmente, para mim, um dos padrinhos pensou a mesma coisa e nós batemos de cara", contou.

Após o relato, Katie mostrou uma filmagem em que estava deitada e as madrinhas colocavam uma bolsa de gelo no olho dela. "Não está tão feio assim", a noiva falava, mas ela se enganou.

Jovem organiza 'pelada' entre infectados pela covid contra os sem a doença

Katie foi dormir e no dia seguinte, o olho estava completamente roxo. Claro, que o "incidente" não passou despercebido, e chamou atenção quando os recém casados saíam de lua de mel. Segundo ela, uma mulher a parou para saber se estava tudo bem.

"Ela literalmente me fez tirar os óculos escuros e perguntou se eu estava bem e segura", lembrou. Mesmo com o hematoma e tendo que tirar todas as fotos da lua de mel com óculos escuros, Katie não exita em falar: "Eu não mudaria nada".

Veja o antes e depois da noiva:

@kates.92

The Black Eye Story 🙃 @caseybarrier6 @joslynfurr ##weddingcomedy ##weddingfail ##fyp ##foryoupage ##storytime ##BrokeNeckKate ##couplescomedy

♬ original sound - kates.92
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias