plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CUIDADO!

Veja quais são os signos que têm mais inveja dos amigos

Algumas pessoas costumam sentir inveja dos outros, principalmente das pessoas mais próximas, o que pode significar procurar maneiras de ser melhor que eles ou criticá-los quando as coisas não saem muito bem para o seu lado. Mas quando a inveja se torna al

Imagem ilustrativa da notícia Veja quais são os signos que têm mais inveja dos amigos camera Fique atento a cada traço que seu "amigo" pode te mostrar. Todo cuidado é pouco! | Getty Images

Algumas pessoas costumam sentir inveja dos outros, principalmente das pessoas mais próximas, o que pode significar procurar maneiras de ser melhor que eles ou criticá-los quando as coisas não saem muito bem para o seu lado. Mas quando a inveja se torna algo comum, pode se tornar um problema, porque parece que sua vida toda gira em torno disso.

Quais são os quatro signos mais inteligentes do Zodíaco?

Conheça os signos que mais pensam em sexo

Por isso, as características desse comportamento é bem comum entre as pessoas e pode estar ligado ao horóscopo.

Assim, vamos te mostrar quais os cinco signos mais invejosos do zodíaco para você ficar atento.

Confira:

Áries

Pessoas desse signo são em geral bem competitivos, o que não é surpresa que eles necessitam competir em sua vida pessoal também. Se Áries tem inveja dos amigos, é porque eles estão fazendo algo que ele não conseguiu ainda. O arianos apesar de amarem os amigos, sempre há uma voz em sua mente dizendo que amaria ainda mais se ele mesmo fosse o número 1 em tal e tal coisa. Não há absolutamente nenhuma razão para a inveja ariana. É simplesmente o jeito desse signo, e não há como mudar.

Touro

Os taurinos são possessivos, principalmente quando se trata de coisas materiais e das pessoas em sua vida, é o alto valor que ele dá ao que batalhou para conseguir. Pessoas desse signo tem dificuldades em dividir seus amigos, porque pensam que simplesmente são dele. Mas mesmo sendo tão possessivo com os amigos, ele também é invejoso. Justamente por ser tão focado no que é dele, se um amigo tem um par de tênis que ele quer, logo a inveja aparece.

Câncer

Mesmo tentando esconder, os cancerianos podem ser bem inseguros e pessimistas. Eles querem que seus amigos saibam que ele sempre estará ali pro que der e vier, mas com todo esse apoio aos outros acaba não sobrando tempo para cuidar de si mesmo. Eles ficam com inveja dos amigos quando conseguem fazer coisas que eles próprios não dão conta. Ou por sua timidez ou por duvidar de seu próprio sucesso, desenvolvem a inveja secreta dentro de si mesmo e nunca a deixa sair.

Virgem

É um dos signos que vive constantemente se comparando aos outros à sua volta. Às vezes, é por inveja, outras, só pra saber se está no caminho certo. Virginianos têm tendência a sempre invejar seus amigos. Por ser muito crítico de si mesmo, quando as coisas vêm fáceis demais para seus amigos, ele se questiona se realmente fez tudo que podia para ter sucesso.

Escorpião

Uma das principais características do escorpiano é a inveja. Não somente a inveja dos amigos, mas a inveja em geral. Pessoas desse signo têm grande dificuldade para se expressar de maneira saudável, então quando entram numa briga com algum amigo ou se sentem rejeitados, passam a sentir inveja deles. Além de invejoso, esse também um signo bem desconfiado. Quando tem inveja de seus colegas, confronta-os e questiona se não estão o traindo. Sempre desconfia de que você não seja quem diz ser.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias