plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DIA DO ROCK

Relembre 5 mortes bizarras do mundo dos roqueiros

O mundo do rock vez ou outra perde grandes ídolos de forma precoce, trágica ou até mesmo bizarra. No Dia do Rock, 13 de julho, vamos te relembrar músicos de bandas muito queridas pelo público, que morreram de forma chocante. As informações são do Estrelan

Imagem ilustrativa da notícia Relembre 5 mortes bizarras do mundo dos roqueiros camera Dia mundial do Rock é celebrado anualmente no dia 13 de julho. | Reprodução

O mundo do rock vez ou outra perde grandes ídolos de forma precoce, trágica ou até mesmo bizarra. No Dia do Rock, 13 de julho, vamos te relembrar músicos de bandas muito queridas pelo público, que morreram de forma chocante. As informações são do Estrelando e da Superinteressante.

Elves Presley

Ele ficou conhecido como o Rei do Rock após revolucionar o mundo da música. Elves morreu aos 41 anos, devido um colapso fulminante associado a disfunção cardíaca. O músico foi encontrado inconsciente, no chão do seu banheiro.

John Lennon

Outra morte que chocou o público foi a do eterno integrante dos Beatles. Lennon foi morto a tiros por um fã, quando estava chegando ao prédio onde morava. O assassino foi identificado como Mark David Chapman, que foi condenado a prisão perpétua. Acredita-se que o crime tenha tido motivação religiosa.

Billy Murcia

O baterista do Led Zeppelin morreu sufocado pelo próprio vômito após beber o equivalente a 40 copos de suco de laranja – com muita vodca.

Ricky Nelson

O guitarrista dos Byrds foi atropelado por um caminhão dirigido por um motorista bêbado. Dois anos antes, a banda havia lançado a música Truck Store Driving Man, satirizando os caminhoneiros.


Keith Relf

Um avião caiu com toda a banda Lynyrd Skynyrd e três integrantes morreram. O detalhe sórdido: na capa do então recém-lançado disco Street Survivors, os músicos apareciam envoltos por chamas infernais.

Street Survivors [Disco de Vinil]: Amazon.com.br: CD e Vinil

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias