plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOFURA DO DIA

Gato com constante aparência 'triste' fica famoso e viraliza na web 

Um gato com aparência "permanentemente triste" ganhou os usuários das redes sociais. O animal ficou famoso após ter um vídeo divulgado em um aplicativo. Com milhões de acessos, o peludinho aqueceu os corações dos internautas.Ache o gato!Centenas de gatos

Imagem ilustrativa da notícia Gato com constante aparência 'triste' fica famoso e viraliza na web  camera Reprodução/Xin/Douyin

Um gato com aparência "permanentemente triste" ganhou os usuários das redes sociais. O animal ficou famoso após ter um vídeo divulgado em um aplicativo. Com milhões de acessos, o peludinho aqueceu os corações dos internautas.

Ache o gato!

Centenas de gatos que virariam alimento são flagrados em gaiolas. Veja!

A cara de constante tristeza tem uma explicação. O gatinho tem manchas de gato malhado, acima dos olhos, que apontam para baixo, deixando com as sobrancelhas franzidas, dando origem ao seu aspecto "miserável".

Gato com constante aparência 'triste' fica famoso e viraliza na web 
📷 |Reprodução/Xin/Douyin

O animal foi descoberto por um estudante universitário, que avistou enquanto caminhava para a aula. Ele fez uma série de vídeos do animal, como se o mesmo estivesse em uma tempestade.

As imagens mostram o animal olhando para o aluno, que faz o registro de uma calçada e faz de tudo para conter o riso. O vídeo foi assistido por quase dois milhões de usuários em uma plataforma semelhante ao TikTok.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias