plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Mãe faz BO contra a própria filha que não consegue arranjar marido 

O desespero de uma mãe para tirar a filha "encalhada" de casa levou uma idosa a passar de todos os limites. A mulher saiu de casa em meio à pandemia da Covid-19, colocando em risco a própria saúde, para tentar buscar uma solução para a situação amorosa da

Imagem ilustrativa da notícia Mãe faz BO contra a própria filha que não consegue arranjar marido  camera Reprodução

O desespero de uma mãe para tirar a filha "encalhada" de casa levou uma idosa a passar de todos os limites. A mulher saiu de casa em meio à pandemia da Covid-19, colocando em risco a própria saúde, para tentar buscar uma solução para a situação amorosa da filha.

A idosa procurou um distrito policial, na tarde da última terça-feira (23), em Curitiba, para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra a filha, alegando que a mesma precisava sair de casa e arranjar um marido.

Cadáver acena para família durante enterro e vídeo viraliza na web

Filha era mantida presa pela mãe e dividia ração com gatos há mais de 20 anos

De acordo com o investigador da unidade policial, Henrique Lima, os policias explicaram para a idosa que os mesmos não poderiam conseguir um marido para a filha, porém, a falta de ajuda deixou a mulher chateada. "Ela era bem tranquila e a gente fez essa parte de orientar. Tem algumas situações atípicas realmente no nosso dia a dia. O policial acaba tendo que atender cada coisa”, falou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias