Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

PRESENÇA

Lembra dela? MC Serginho relata reação ao ver fantasma de Lacraia

sábado, 06/06/2020, 11:40 - Atualizado em 06/06/2020, 18:04 - Autor: Com informações do portal Observatório da Música


MC Serginho disse que fãs viam Lacraia em show.
MC Serginho disse que fãs viam Lacraia em show. | Reprodução

O dançarino Marco Aurélio Silva da Rosa, conhecido artisticamente como Lacraia, que fazia dupla com MC Serginho, ganhou visibilidade em 2002 com o hit “Vai, Lacraia!” e “Eguinha Pocotó”. Ele morreu, mas continua sendo "visto" pelos fãs. As informações são do portal Observatório da Música. 

Vídeo impressionante mostra fantasma derrubando funcionária em supermercado

No último dia 10 de maio, completou 9 anos em que Lacraia morreu. Mas, no Twitter, chegou a viralizar várias histórias surpreendentes e até então desconhecidas.

Segundo Maria Alice da Silva, mãe de Lacraia, mesmo com toda a alegria que o filho mostrava no palco, ele não era verdadeiramente feliz.

Na época, dona Maria disse que nas poucas vezes que Lacraia conseguia ficar em casa, após cumprir uma longa agenda de shows e participações em programas de TV, era revelado seu real humor.

Fantasma aparece em vídeo gravado em festa de aparelhagem; assista!

Em entrevista ao portal Ego, a mãe de Lacraia disse que em casa, o filho "só queria deitar no chão, jogado, em silêncio" e que "era bem diferente do que aparentava na TV”.

Lacraia pediu para deixar a parceria com Serginho dois anos antes de sua morte, mas o MC relembra a aparição em um show. 

MC Serginho contou que mesmo após a morte, os fãs continuavam gritando o nome de Lacraia durante os shows e, que, os mais sensitivos chegaram a ter visões. 

Segundo Serginho, em um show realizado em 2014, em Macaé, na Região dos Lagos, no Rio, "uma fã foi até o camarim para dizer que viu o Lacraia dançando do meu lado. Eu até hoje sinto a presença dele comigo. É de arrepiar”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS