Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

SERÁ?

Estadunidense afirma ter encontrado cidade alienígena em lado oculto da Lua

terça-feira, 05/05/2020, 09:35 - Atualizado em 05/05/2020, 09:35 - Autor: Com informações Sputinik News


Alguns entusiastas e conspiracionistas afirmam que há sim vida alienígena em sua superfície há algum tempo, existindo em algum lugar longe dos olhos humanos.
Alguns entusiastas e conspiracionistas afirmam que há sim vida alienígena em sua superfície há algum tempo, existindo em algum lugar longe dos olhos humanos. | Reprodução

O estadunidense Scott C Waring, dono do portal ET database, afirmou ter provas sólidas de que há existência extraterrestre no lado oculto da lua. Para isso, ele usou imagens da agência espacial norte-americana.

Apesar do nosso satélite natural apresentar uma aparência opaca e quase que sem vida a olho nu, alguns entusiastas e conspiracionistas afirmam que há sim vida alienígena em sua superfície há algum tempo, existindo em algum lugar longe dos olhos humanos.

Waring acredita que o lado oculto da Lua seria o lugar ideal para habitar os extraterrestres, já que não é visível aos humanos.

De acordo com o tabloide Express, Waring afirma também que analisou algumas imagens de satélite da NASA, os quais revelavam um brilho no lado escuro da Lua, como se fossem estruturas projetando sombras.

Waring acredita que a NASA continua tentando esconder as evidências que comprovariam a vida alienígena. Ao analisar as imagens da NASA, ele afirma ter visto algumas cidades na superfície lunar.

O conspiracionista afirma também, que as supostas estruturas seriam edifícios metálicos de cerâmica branca, com uma superfície brilhante, como se a luz estivesse refletindo no solo. Além disso, essas estruturas seriam ovais ou redondas, de centenas de quilômetros de extensão.

Esta não é a primeira vez que uma misteriosa estrutura é supostamente encontrada na superfície da lua, já que outros conspiracionistas tinham afirmado que o local seria habitado por alienígenas, e por isso, a NASA não teria retornado ao local.

E você, acredita mesmo que existe extraterrestres habitando o lado escuro da lua? Ou só em Colares mesmo? Fica ai o questionamento!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS