plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE NOVO!

Os Simpsons previram o meme do caixão

E mais uma vez Os Simpsons não falharam e previram o futuro. Será?Bom, desta vez, o desenho “adivinhou” o sucesso do meme internacional do caixão, que estourou nas redes sociais após o início da pandemia de coronavírus.O meme é simples: primeiro, aparecem

Imagem ilustrativa da notícia Os Simpsons previram o meme do caixão camera Os Simpsons (Foto: Reprodução)

E mais uma vez Os Simpsons não falharam e previram o futuro. Será?

Bom, desta vez, o desenho “adivinhou” o sucesso do meme internacional do caixão, que estourou nas redes sociais após o início da pandemia de coronavírus.

O meme é simples: primeiro, aparecem imagens de alguém a ponto de se meter em problemas - pode ser uma queda estrondosa, um susto, uma situação que certamente vai acabar mal. Mas, antes da 'desgraça' acontecer, a sequência é interrompida e surgem homens de terno preto, dançando de maneira animada enquanto balançam um caixão que carregam sobre os ombros, ao som de música eletrônica.

Um usuário do Twitter compartilhou uma imagem em que compara a cena do funeral do Abraham Simpson, pai de Homer e avô de Lisa, Bart e Maggie, com a imagem dos carregadores de caixão. Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias