plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA!

Por que alguns cachorros nascem verdes? Entenda!

Você sabia que alguns cachorros nascem com a coloração verde? Não? Bom, é raro, mas em alguns casos os cães nascem com a pelagem na coloração verde. Mas, por que eles nascem assim?A  bilirrubina é uma substância que se encontra na placenta dos cães e ao s

Imagem ilustrativa da notícia Por que alguns cachorros nascem verdes? Entenda! camera Reprodução

Você sabia que alguns cachorros nascem com a coloração verde? Não? Bom, é raro, mas em alguns casos os cães nascem com a pelagem na coloração verde. Mas, por que eles nascem assim?

A bilirrubina é uma substância que se encontra na placenta dos cães e ao se misturar com o líquido amniótico da mãe, causa a coloração verde no filhote.

Em cães de pelagem mais clara, a coloração é mais perceptível, como o labrador retriever. A boa notícia é que essa condição não é prejudicial ao cachorro e após algumas semanas de vida ela desaparece.

Nos humanos a bilirrubina também é responsável pela coloração verde, mas essa é a que aparece em machucados. Ela também pode ser encontrada em outras espécies, como outras espécies como peixes, nas asas de borboletas e em ovos de sapos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias