Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

VALE (QUASE) TUDO!

Cemitérios e motéis também fazem promoções na Black Friday

sexta-feira, 29/11/2019, 11:26 - Atualizado em 29/11/2019, 11:29 - Autor: Com informações da Veja


|

Smartphones, TVs e geladeiras não são os únicos itens a entrar em promoção para a Black Friday. A megaliquidação caiu tanto no gosto dos clientes que há promoções de descontos em diversos serviços, desde motéis até jazigos de cemitério.

O portal da Revista Veja fez uma lista com algumas das promoções mais "inusitadas" para a data:

Dólar

Apesar da disparada da moeda americana, que bateu a cotação recorde de 4,26 reais no câmbio comercial na quarta-feira, a corretora Ourominas fará promoção da moeda. A empresa afirma que não cobrará IOF (taxa de 1,1% para dinheiro em papel e 6,38% em cartão) tanto para o dólar como para euro e libra. Clientes de SP terão entrega grátis em compra acima de 500 reais.

Cemitérios

As promoções também vão valer para a hora da morte. O cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte e o Parque Renascer, em Contagem (MG) oferecem 30% no preço dos jazigo. Os planos funerários também entraram na oferta, e passam de 74,90 reais para 49,90 reais mensais. A promoção é válida até o dia 30. No Rio de Janeiro, o Cemitério e Crematório da Penitência oferece jazigos com 50% de desconto até sexta-feira. 

Motéis

Mais de 100 motéis espalhados pelo Brasil participarão de uma ação inspirada na Black Friday, que acontecerá na segunda-feira. Rebatizada de Black Monday, a promoção oferece 50% de desconto para quem quiser aproveitar a segunda-feira. O desconto é válido em todas as suítes e períodos (incluindo pernoite). Para ativar a promoção, é preciso escolher o motel e pegar o cupom de desconto no site da promoção

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS