plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VALE (QUASE) TUDO!

Cemitérios e motéis também fazem promoções na Black Friday

Smartphones, TVs e geladeiras não são os únicos itens a entrar em promoção para a Black Friday. A megaliquidação caiu tanto no gosto dos clientes que há promoções de descontos em diversos serviços, desde motéis até jazigos de cemitério.O portal da Revista

Imagem ilustrativa da notícia Cemitérios e motéis também fazem promoções na Black Friday

Smartphones, TVs e geladeiras não são os únicos itens a entrar em promoção para a Black Friday. A megaliquidação caiu tanto no gosto dos clientes que há promoções de descontos em diversos serviços, desde motéis até jazigos de cemitério.

O portal da Revista Veja fez uma lista com algumas das promoções mais "inusitadas" para a data:

Dólar

Apesar da disparada da moeda americana, que bateu a cotação recorde de 4,26 reais no câmbio comercial na quarta-feira, a corretora Ourominas fará promoção da moeda. A empresa afirma que não cobrará IOF (taxa de 1,1% para dinheiro em papel e 6,38% em cartão) tanto para o dólar como para euro e libra. Clientes de SP terão entrega grátis em compra acima de 500 reais.

Cemitérios

As promoções também vão valer para a hora da morte. O cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte e o Parque Renascer, em Contagem (MG) oferecem 30% no preço dos jazigo. Os planos funerários também entraram na oferta, e passam de 74,90 reais para 49,90 reais mensais. A promoção é válida até o dia 30. No Rio de Janeiro, o Cemitério e Crematório da Penitência oferece jazigos com 50% de desconto até sexta-feira.

Motéis

Mais de 100 motéis espalhados pelo Brasil participarão de uma ação inspirada na Black Friday, que acontecerá na segunda-feira. Rebatizada de Black Monday, a promoção oferece 50% de desconto para quem quiser aproveitar a segunda-feira. O desconto é válido em todas as suítes e períodos (incluindo pernoite). Para ativar a promoção, é preciso escolher o motel e pegar o cupom de desconto no site da promoção

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias