plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CASO RARO

Bebê nasce com 'duas cabeças' e pai diz que foi punição de Deus

Uma mulher deu à luz um bebê com duas cabeças e três braços. O caso raro de gêmeos siameses deixou médicos intrigados, já que eles dividem os mesmos órgãos vitais e não poderão ser separados. As informações são do Meia Hora.Bebê nasce com rabo e caso intr

Imagem ilustrativa da notícia Bebê nasce com 'duas cabeças' e pai diz que foi punição de Deus camera Nascimento de bebê indiano chocou o país. | Reprodução

Uma mulher deu à luz um bebê com duas cabeças e três braços. O caso raro de gêmeos siameses deixou médicos intrigados, já que eles dividem os mesmos órgãos vitais e não poderão ser separados. As informações são do Meia Hora.

Bebê nasce com rabo e caso intriga especialistas

De acordo com jornais locais, a mãe do bebê, identificada como Babita Ahirwar, seguiu por quase toda a gestação sem saber que estava esperando gêmeos siameses, só recebendo a notícia dos médicos na 35ª semana de gravidez.

Pai da criança diz que foi castigo do "todo poderoso".
📷 Pai da criança diz que foi castigo do "todo poderoso". |Reprodução

Os médicos ainda estudam o que fazer com o bebê, que está internado no hospital, mas não tem muita expectativa de vida.

Bebê nasce com duas cabeças em Anajás

Jaswant Singh Ahirwar, pai da criança, disse em entrevista a um canal local que o casal queria "era um bebê normal e saudável, mas acho que o todo poderoso quis nos punir dessa forma".

O caso raro, que ocorre em um entre cada um milhão de nascimentos no mundo, foi registrado no distrito de Madhya Pradesh, na Índia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias