plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

4 erros comuns para evitar antes e durante o sexo

Seja a pessoa experiente ou não, é comum cometer alguns erros antes ou durante o sexo, podendo causar algum desconforto aos envolvidos e levar a possíveis discussões. As informações são do portal Meio Norte.Então, nada de episódios de embaraçosos! O Buena

Imagem ilustrativa da notícia 4 erros comuns para evitar antes e durante o sexo camera Situações devem ser evitadas antes e durante o sexo para evitar erros e desconfortos. | Reprodução

Seja a pessoa experiente ou não, é comum cometer alguns erros antes ou durante o sexo, podendo causar algum desconforto aos envolvidos e levar a possíveis discussões. As informações são do portal Meio Norte.

Então, nada de episódios de embaraçosos! O Buena Vida do El País listou os erros mais comuns associados ao sexo. Confira:

Fibra

Nada de comer cereais integrais e leguminosas na refeição antes da hora H. Segundo a publicação, fibra é algo que se deve evitar, pois por ser de difícil e lenta digestão, o alimento pode causar gases.

Bebidas alcoólicas

Embora as bebidas alcoólicas possam ter um efeito afrodisíaco, é bom evitá-las, segundo a publicação, pois pode interferir negativamente com a performance sexual e com a capacidade de alcançar o clímax.

Ginástica

Nada de movimentos contorcionistas. A publicação alerta para o grande risco de lesão e a possibilidade de não obter prazer enorme.

Lençóis

Os lençóis brancos são igualmente dispensáveis, segundo o Buena Vida, por causa das manchas bem notórias e embaraçosas que podem ser deixadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias