plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Tóxicos? Zodíaco aponta os signos que mais machucam outras pessoas

Sabemos que os signos apontam características de cada indivíduo, porém alguns costumam ser mais rígidos com as outras pessoas, principalmente quando sentem que foram desapontados, ameaçados ou estão em crise.Assim, alguns signos acabam machucando pessoas

Imagem ilustrativa da notícia Tóxicos? Zodíaco aponta os signos que mais machucam outras pessoas camera Reprodução

Sabemos que os signos apontam características de cada indivíduo, porém alguns costumam ser mais rígidos com as outras pessoas, principalmente quando sentem que foram desapontados, ameaçados ou estão em crise.

Assim, alguns signos acabam machucando pessoas de outros profundamente. Saiba quais!

Áries

É um signos intensos o que faz com que toda essa “intensidade” seja levada para o lado negativo. Quando é desapontado pode entrar em conflitos. Arianos são impulsivos e não pensam e nem poupam palavras ao atacar o outro verbalmente.

Quando briga, busca a vitória sempre, não gosta de sair como culpado. Por isso, ele vai apontar o seu excesso de “sensibilidade”, não por se sentir mal em fazer você sofrer, mas para culpá-lo.

Virgem

Podem parecer rudes ou abusivos à primeira vista, mas a necessidade de perfeição e crítica pode machucar profundamente muitas pessoas. O virginiano pode ser muito direto ao expressar julgamentos, fazendo com o que o outro não se sinta capaz. E pode acabar afetando a estabilidade psicológica dos outros, pois ao mesmo tempo em que parece ter muitos sentimentos, se sente no direito de lembrar todas as falhas e erros do passado dos outros. Pode ser um signo tóxico e deixar qualquer um emocionalmente exausto.

Sagitário

Os sagitarianos geralmente são leves, inspiradores e relaxados, mas quando se sentem ofendidos, em crise ou magoados, não medem as consequências do que fazem ou falam, ferindo profundamente qualquer pessoa.

Quando estão ofendidos, magoados ou em crises, se tornam tóxicos e de valores duvidosos, podendo enganar e tramar planos para obter vantagens. Pessoas desse signo podem também desprezar a inteligência dos outros e se virar contra aqueles que não o apoiam em suas ideias ou sonhos.

Peixes

Piscianos tem um lado sensível e cuidadoso com outras pessoas, mas não se engane, existe um lado sombrio em pessoas desse signo. Eles podem acumular muitas “verdades” e soltar tudo de uma vez, sem pensar duas vezes.

Piscianos também são conhecidos por serem mestres da manipulação. Eles podem não reconhecer seus erros e se vitimizar para dar a volta por cima e não sair como culpados, fazendo os outros julgarem outra pessoa no seu lugar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias