plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVO CICLO

Confira a previsão para seu signo nesta semana (21 a 27 de outubro) 

Um novo ciclo zodiacal se abrirá após o Sol ingressar no signo de Escorpião nesta quarta-feira (23). Dentre os ensinamentos para a semana está a necessidade de se adaptar às novas situações. As informações são da Veja SP.Confira a previsão para esta seman

Imagem ilustrativa da notícia Confira a previsão para seu signo nesta semana (21 a 27 de outubro)  camera Semana será de ensinamentos e está relacionada a necessidade de se adaptar às novas situações. | Reprodução

Um novo ciclo zodiacal se abrirá após o Sol ingressar no signo de Escorpião nesta quarta-feira (23). Dentre os ensinamentos para a semana está a necessidade de se adaptar às novas situações. As informações são da Veja SP.

Confira a previsão para esta semana (21 a 27 de outubro):

Áries

Controle o desejo de fazer compras desnecessárias. E pense mil vezes antes de topar uma sociedade de negócios. O tempo ajudará a vencer a ansiedade e se realmente continuar com seus projetos, terá se planejado melhor.

Touro

Nem sempre a pessoa amada quer fazer os mesmos programas que você. E nem sempre os amigos concordam ou torcem pelos seus projetos. Isso não significa que você esteja sendo rejeitado. Nada impede uma relação amorosa ou a amizade sincera, desde que exista respeito pelo modo de ser de cada pessoa envolvida.

Gêmeos

Saúde é sinônimo de controle. Menos é mais, evitando excessos. Não trabalhe e nem coma demais. Não cultive uma vida sedentária e nem se exercite além dos limites, ou poderá se lesionar. No trabalho procure evitar fofocas.

Câncer

Você está com a sensibilidade à flor da pele. Evite tomar decisões práticas, pois poderá se arrepender depois. Será melhor aguardar. A semana favorece o diálogo com os familiares e a construção de relacionamentos harmoniosos. Na relação a dois procure confiar na pessoa amada.

Leão

As experiências do passado ajudam a compreender o presente, mas não podem assustar como fantasmas que estão sempre assombrando. Use o passado com sabedoria. Aproveite as coisas boas que aprendeu e use os erros para evitar novos enganos. Tente ser mais compreensivo com você mesmo!

Virgem

Evite investir o seu dinheiro em negócios que desconhece. O momento é positivo para investir no trabalho e na vida financeira, mas sem fantasias e com muita prudência. Na saúde, modifique a alimentação para que se sinta leve e com boa disposição para esportes e caminhadas diárias.

Libra

A organização financeira é importante e saber poupar é hábito. Se cultivar a constância e se acostumar a pensar antes de se comprometer, conseguirá bons resultados. Isso não significa que não possa se presentear com alguns mimos de vez em quando. Reaproveite roupas e objetos ao invés de jogar fora.

Escorpião

Virada de ciclo e novos caminhos se abrindo. O mais importante é pisar com o pé direito nessa nova fase, o que significa mostrar confiança e se libertar de qualquer insegurança que ainda atrapalhe ou atrase sua vida. A semana será acelerada com boas propostas e ideias que você poderá dividir com amigos, parentes ou colegas de trabalho.

Sagitário

Embora o seu signo seja associado ao movimento de expansão , você também tem necessidade de se recolher em alguns momentos. Falar menos ajuda a concentrar energias e estabelecer prioridades. É preciso estabelecer uma ordem para que consiga obter os melhores resultados.

Capricórnio

Você não precisa seguir a moda ou tendências que outras pessoas querem ditar. Cultive seu estilo próprio e sinta segurança em ser quem você é. Não tenha receio de se recolher para reorganizar a mente e estabelecer as metas do final de ano. Precisa descansar e ter mais lazer.

Aquário

Alinhe-se com grupos que defendam as verdades nas quais você acredita. Encontre um sentido em sua vida dando as mãos para pessoas que, como você, querem que o mundo se torne um lugar melhor para viver. Existem grupos de trabalhos voluntários, grupos de meditação ou debates sobre os novos tempos. Com tantas mudanças em tantos setores da vida, você deve definir o seu lugar no planeta e participar!

Peixes

Signo profundo e sensível, não é raro que você se sinta confuso em relação a seus propósitos. Afinal, existem sempre muitos caminhos a seguir. Mas não se deixe influenciar por outras pessoas. Cada um de nós possui o seu trajeto e você precisa encontrar o seu pela intuição e reflexão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias