plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MISERICÓRDIA!

Mulher com recorde de 38 filhos aos 40 anos realiza desejo antigo

Aos 36 anos, Mariam Nabatanzi, já tinha dado à luz 44 vezes. Seis filhos não sobreviveram. Ela tem o recorde de 38 filhos aos 40 anos. As informações são do Extra. A ugandense, moradora de um pobre vilarejo, teve o primeiro par de gêmeos aos 12 anos. Aos

Imagem ilustrativa da notícia Mulher com recorde de 38 filhos aos 40 anos realiza desejo antigo camera Mulher deu à luz 44 vezes. | Reprodução

Aos 36 anos, Mariam Nabatanzi, já tinha dado à luz 44 vezes. Seis filhos não sobreviveram. Ela tem o recorde de 38 filhos aos 40 anos. As informações são do Extra.

A ugandense, moradora de um pobre vilarejo, teve o primeiro par de gêmeos aos 12 anos. Aos 23 anos, já tinha 25 filhos. Ao todo, teve seis pares de gêmeos, quatro casos de trigêmeos e três outros de quadrigêmeos, além de gestações "mais simples", com apenas um bebê no ventre.

De acordo com médicos, Mariam possuía ovários muito grandes, o que fazia com que ela ovulasse múltiplas vezes a cada ciclo e a deixava, obviamente, mais fértil.

Em entrevista ao "Daily Mirror", ela contou que todo seu tempo foi "gasto cuidando dos filhos e trabalhando para ganhar algum dinheiro". Abandonada pelo marido, ela diz que assumiu "responsabilidades de adulta muito cedo" e que não se diverte desde que nasceu.

CIRURGIA TÃO ESPERADA

Recente, Mariam passou por cirurgia para deixar de engravidar, um desejo que ela alimentava há anos. A esterilização de Mariam foi feita em hospital de Kampala, capital do país.

"O médico disse que cortou o meu útero por dentro", declarou Mariam.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias