plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MERCADO ERÓTICO

Patricinha, atletas, plus size: bonecas sexuais estão cada vez mais realistas

Líder de torcida, patricinha da balada, plus size: essas são alguns dos modelos de robôs sexuais personalizados que estão sendo produzidos pela empresa americana Pipedream: segundo a companhia, a ideia é investigar não apenas na tecnologia, mas também em

Imagem ilustrativa da notícia Patricinha, atletas, plus size: bonecas sexuais estão cada vez mais realistas camera Reprodução

Líder de torcida, patricinha da balada, plus size: essas são alguns dos modelos de robôs sexuais personalizados que estão sendo produzidos pela empresa americana Pipedream: segundo a companhia, a ideia é investigar não apenas na tecnologia, mas também em criar uma biografia de uma “garota real”

De acordo com a diretora da Piperdream, Kristin Calzada, todas as bonecas possuem 1,60 metro de altura, em dimensões de uma “mulher mignon”, mas independentemente da forma do corpo, são leves e pesam em torno de 35 quilos. Além disso, possuem um dispositivo de aquecimento wireless.

Semana passada, foi lançado o modelo “Mandy”, que, de acordo com a Piperdream, é “uma jovem universitária do sul da Califórnia, a típica loira líder de torcida, que curte aulas de spinning com as amigas e, por isso, exibe uma barriga tanquinho”.

“Assim, os amantes dessas bonecas conseguem se conectar ainda mais aos desejos, excitações e fantasias”, diz a diretora da empresa.

A coleção completa da Piperdream ainda inclui Kitty (a patricinha), Carmen (a latin lover), Bianca (a quarentona) e Mia (a plus size).

E, apesar de cada vez mais realista, o preço desses brinquedos tem caído: há cerca de cinco anos, uma boneca sexual realista não chegava ao Brasil por menos de 20 000 reais, sem contar a taxa de entrega. Hoje, a diversão sai por cerca de 8 500 reais.

(Com informações do portal Veja São Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias