plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TEMPERAMENTO

Calma ou agitada? Veja a personalidade das crianças de cada signo

Seu filho é calmo ou agitado? Tem uma personalidade fofa ou temperamental? As crianças são diferentes entre si, com habilidades e necessidades próprias. Mas, como é seu temperamento de acordo com a astrologia? É o que explica a astróloga Flávia Dias. As i

Imagem ilustrativa da notícia Calma ou agitada? Veja a personalidade das crianças de cada signo camera Astróloga aponta o comportamento da criança de acordo com cada signo. | Reprodução

Seu filho é calmo ou agitado? Tem uma personalidade fofa ou temperamental? As crianças são diferentes entre si, com habilidades e necessidades próprias. Mas, como é seu temperamento de acordo com a astrologia? É o que explica a astróloga Flávia Dias. As informações são do portal Metrópoles.

Áries

A criança de Áries é agitada e pode levar pais e cuidadores à loucura, caso sua energia não seja direcionada para alguma atividade física.

Touro

A criança de Touro é tranquila e não dá trabalho se estiver confortável, bem alimentada e com seus brinquedos. E o que acaba com a paz? Pegue as suas coisas sem pedir. O taurino é possessivo e não consegue compartilhar seus pertences.

Gêmeos

Tagarela e curiosa, a criança de Gêmeos está sempre com uma pergunta na ponta da língua para a ansiedade dos pais. Ela é inquieta e tem necessidade de explorar tudo no ambiente. Para elas, o tédio é insuportável e são nesses momentos que elas “aprontam” todas.

Câncer

O pequeno de Câncer é sentimental e magoa-se com facilidade. Falar de forma áspera com essa criança poderá desencadear um dramalhão mexicano. Ela é especialista em chantagens emocionais para conseguir o que deseja.

Leão

A criança de Leão precisa ser o centro das atenções 24 horas. Ela tem certeza de que o mundo roda a sua volta. Como é teatral e encantadora, os pais tendem a se deixar envolver por todas as vontades e exigências.

Virgem

A criança de Virgem precisa de organização e rotina para sentir-se segura e confortável. Seus pertences devem ter um lugar definido dentro de casa.

Libra

A harmonia é essencial para manter a criança de Libra equilibrada. Ambientes agitados podem deixá-la ansiosa, assim como palavras agressivas e indelicadas. Apesar de muitas vezes contestar os fatos por prazer, não aguenta indelicadezas.

Escorpião

A criança de escorpião é firme, inteligente e não gosta de mostrar as fraquezas. Ela pode se meter em situações complicadas, como brigas, levar uma bronca ou se machucar; mas não se deixa abater.

Sagitário

O pequeno sagitariano é muito animado e precisa de liberdade para viver a vida plenamente. Ambientes pequenos e uma educação repressora podem despertar o seu lado animal.

Capricórnio

Geralmente a criança de Capricórnio aparenta ter mais idade por causa da sua maturidade. Essa criança é tensa e tem dificuldade para relaxar, por isso deve ser estimulada a brincar e se divertir.

Aquário

A criança de Aquário precisa de liberdade para fazer as coisas do seu jeito. A sua mente é criativa e inventiva, por isso precisa de estímulos intelectuais constantes para não se chatear.

Peixes

Os piscianos mirins são aquelas crianças fofas que todo mundo tem vontade de apertar a bochecha. Com uma imaginação fértil, a cabeça voa longe, se distraindo quando o ambiente está sem graça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias