plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOAS NOVAS!

O que a Lua cheia prepara para os signos no dia do Círio

O segundo final de semana de outubro será coroado com uma Lua cheia no signo de Áries. Mas, afinal, o que o fenômeno, que acontece no domingo (13), dia do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, pode reservar para você? As informações são da Cláudia Abril. Conf

Imagem ilustrativa da notícia O que a Lua cheia prepara para os signos no dia do Círio camera Dia do Círio será coroado com uma Lua cheia no signo de Áries. | Reprodução

O segundo final de semana de outubro será coroado com uma Lua cheia no signo de Áries. Mas, afinal, o que o fenômeno, que acontece no domingo (13), dia do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, pode reservar para você? As informações são da Cláudia Abril.

Confira:

Áries

Com a Lua cheia do dia 13 em Áries, você sentirá necessidade de ir em busca de novas experiências e aventuras. A ocasião será ideal para fazer uma viagem.

Touro

Com a Lua cheia do dia 13 em Áries, aproveite para descansar. Faça uma viagem curta para um local afastado e tranquilo e desligue seu celular para curtir a calmaria.

Gêmeos

No fim de semana dos dias 12 e 13, durante a Lua cheia em Áries, você vai relutar em aceitar um convite para um grande evento, achando que poderá pesar no seu orçamento. O momento é de diversão e leveza!

Câncer

Na Lua cheia do dia 13, o foco passará a ser a carreira. A conclusão de um projeto ou negócio lhe renderá não apenas aplausos, mas também uma promoção ou honra especial.

Leão

No dia 13, com a chegada da Lua cheia, o setor financeiro estará iluminado. Permita-se, então, gastar um pouco mais com o que quiser. Se for solteira, saia bastante e socialize.

Virgem

Durante a Lua cheia do dia 13, você verá o avanço monetário pelo qual esteve aguardando. A graninha extra pode chegar pela família ou investimento.

Libra

A Lua cheia do dia 13 será um doce momento para o amor. Aproveite e faça uma viagem para um lugar tranquilo, onde poderá curtir a natureza com seu par.

Escorpião

A conclusão de um projeto secreto no qual vem trabalhando se dará no dia 13, durante a Lua cheia em Áries. Veja se consegue dar uma pausa nas atividades sociais e dormir bem.

Sagitário

Quanto ao romance, a Lua cheia do dia 13 iluminará seu coração, deixando lembranças que vão acompanhá-la por um longo período. É provável que um convite para uma festa proporcione um encontro com alguém especial.

Capricórnio

No dia 13, com a chegada da Lua cheia, sua atenção estará mais voltada para assuntos relacionados ao lar e à família. Aproveite para receber amigos e parentes em casa ou até mesmo para fazer uma limpeza geral e se livrar de algumas coisas que não usa.

Aquário

A vontade de viajar persistirá por todo o mês. Com a chegada da Lua cheia no dia 13, talvez você consiga programar outra saída, desta vez para um destino próximo, com pessoas queridas.

Peixes

A Lua cheia do dia 13 trará o final de negociações financeiras, permitindo que você dedique seu tempo para outros assuntos. É possível que, após finalizar um trabalho importante, você receba uma grande quantia de dinheiro como recompensa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias